Verão: Jardineira Arara

17:08 0 Comments A+ a-

Oi amores!
Tudo bem? Estava com saudades de escrever para vocês!!! :)

Esse é o primeiro post do ano e eu não poderia estar mais feliz, 2014 passou como um Flash de tão rápido, porém, eu tive muitos aprendizados e momentos felizes no ano que passou!

Eu sumi um pouco de postar aqui e fazer vídeos para o Youtube devido a minha grande vitória de 2014, finalmente comecei a fazer minha linda faculdade, e ai ficou meio difícil para conciliar o blog, o youtube, o trabalho e a faculdade, peço desculpas a todas vocês pelo meu afastamento, porém já vou dizendo que uma das minhas metas neste ano de 2015 é estar firme e forte aqui no blog, no Youtube ao lado de vocês, é algo que eu gosto muito e faço com amor!

Falando em 2015 vocês já traçaram suas metas e desejos para esse ano? Coisas simples, como fazer uma dieta, parar um pouco de tomar refrigerante ou estudar? Bom, ainda está em tempo!

Neste primeiro post, eu quero compartilhar com vocês uma jardineira que me pegou pelo coração no momento que eu a vi naquela prateleira e detalhe, ela estava me esperando pois era filha única e tamanho 36, o meu!!!




Vou contar melhor, eu desde novembro de 2014 estava louca por uma jardineira e em um belo dia entrei na C&A aqui do calçadão de Campo Grande aonde moro no Rio de Janeiro e me deparei com essa belezura! Eu paguei R$ 99.90 e ela é da coleção Brasileiras, cheia de araras coloridas e lindas para preencher o espaço branco, da um ar totalmente alegre e totalmente brasileiro ao nosso look!



Ela é um Jeans leve e bem fresquinho, ótimo para um passeio a noite ou de dia, no shopping, no clube ou na faculdade, que foi um dos lugares que usei para ir também!!!

Ela não é muito curta e fica linda tanto para festas ou para um passeio!


Gostaram? Espero que sim! Um big Beijo e até o próximo post!