Vestido Étnico Colorido

08:46 1 Comments A+ a-

Oi amores, como estão? 

Os dias estão passando muito rápido! 

Hoje já começa uma nova semana e com isso uma nova oportunidade de fazer as coisas diferentes! Vamos viver a vida de forma saudável, ela já é difícil e ficar complicando é pior ainda não é? Por isso abrace mais, ame mais, sorria mais, esteja sempre perto da sua família porque isso é o nossa maior riqueza nesta Terra!

Para acompanhar a postagem, la no final eu deixei uma música que eu gosto muito, ela é antiga mas toda vez que invade os meus ouvidos é como se todo dia fosse domingo, é a Sunday Morning do Maroon 5, então se gosta de ler e ouvir música ao mesmo tempo, é só da um Play!

No domingo passado comemorei junto com minha prima e xará Thamires a festa de seu casamento. A festa foi durante o dia em uma ilha com vista para o mar, foi bem familiar e divertido. Há alguns dias atrás eu havia feito um post sobre o que vestir em uma cerimônia e festa de casamento, pois bem esta é uma outra situação, então se você possui uma festa de casamento neste estilo para ir é só conferir e tirar suas inspirações!



Como a festa foi de dia e na previsão do tempo apontava céu claro e ensolarado, nada melhor que um vestido confortável! Optei por esse vestido de estampa étnicas colorido que é bem fresquinho, look bem verão! Nos pés eu coloquei essa sapatilha da marca Moleca que é um charme, mas eu poderia ter colocado uma rasteirinha também! A bolsa é esta preta de franjas que está super em alta, eu comprei na Renner.




Eu e minha irmã fizemos um Vlog mostrando para vocês como foi esse dia e ainda esta semana devo estar liberando, eu não tive tempo de editar por conta da correria da minha semana! 








E como na maioria toda ilha possui pedras, esta não era diferente, então a sapatilha ficou de lado e deu lugar aos pés descalços para explorar tudo por lá!





Foto com a Noiva - Tamires
Irmã - Thayane
Eu espero que você tenha gostado e te ajudado a escolher um look para ocasiões nestas condições! 

Um big beijo e até o próximo post!

1 comentários:

Write comentários
14 de setembro de 2014 14:55 delete

Gostei do seu look! bem levinho e bonito! A estampa geométrica vai continuar na moda, o que adoro! rs. O sapato moleca também é indispensável, pois para mim é muito confortável.

www.universopraticofeminino.com

Reply
avatar