Look: Vestido Jeans e Sandália

17:01 2 Comments A+ a-

Oi meus amores! Como estão?

Domingo de sol e eu venho com um look bem verão para vocês, o meu vestido jeans e uma sandália linda que eu catei no guarda-roupas da minha irmã! Sim, eu cato as coisas dela e ela cata as minhas coisas, afinal ter irmã ou irmão da sempre nisso não é mesmo?  

O bom de um vestido Jeans é que você pode mesclar o look com uma sandália e uma bolsa da cor que desejar, não tem aquele problema de ficar exagerado ou feio. Esse vestido eu comprei de uma amiga que havia comprado e quando foi usar não foi a mesma coisa de quando experimentou na loja, então eu resolvi comprar quando ela me fez a oferta!



Ele tem o comprimento até o joelho o que em minha opinião é bom, porque por ele possuir um zíper na frente conforme você vai andando, ele vai meio que subindo, porém por seu comprimento, ele não sobe muito o que não me causa um problema de ficar toda hora o abaixando


Ele é bem cinturinha e marca muito bem o corpo, dando aquela acentuada de "corpo violão", assim como no look passado que eu mostrei o meu vestido pretinho bordado, você pode conferir clicando aqui, ele pode ser usado tanto para uma ocasião formal ou informal, de dia ou de noite, sem problemas algum!

No caso á cima, como eu queria da um ar de verão, eu usei o vestido puro e uma sandália que é um luxo, ela é coral com bolinhas brancas e possui uma flor que é muito linda!! Toque total no visual, correto? 
























É possível adaptá-lo a vários climas, por exemplo: se estiver frio, você pode usar ele com uma jaqueta jeans e uma meia calça cor de pele e um scarpin ou uma ankle-boot.

E então amores, gostaram? Espero que sim! Obrigada pela sua visita e espero ver você por muito mais vezes aqui, um big beijo e até o próximo post!


2 comentários

Write comentários
31 de agosto de 2014 18:28 delete

Adorei o look, pois ele é muito versatil e simples. Mas que pode mudar de cara rapidamente usando ele com outras peças como você falou.
Obrigado pela visitinha la no blog e ja estou te seguindo.
Nathy
http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

Reply
avatar
3 de setembro de 2014 09:16 delete

Oi Nathália, obrigada pela visita! É sim, nós mulheres sabemos a importância de um look versátil não é mesmo? Beijos flor e volte sempre!!!

Reply
avatar