Look Pretinho Bordado

22:57 0 Comments A+ a-

Amores, tudo bem?

Hoje eu compartilho com vocês um look bem versátil: é esse vestidinho tubinho preto bordado que eu acho mega fofo! Eu gosto de peças deste modelo pois você pode usá-lo tanto estilo casual quanto em um despojado, da formular looks com ele sem problemas! 


Na foto eu optei por uma sandália anabela com detalhe em sparks, o que deu um visual bem elegante e bem romântico. Como fotografei de dia usei o óculos como acessório. Na hora de escolher o look o lugar e o estilo de ocasião sempre deve ser levado em consideração.

  • Noite 
Pode optar por uma sandália de salto agulha, uma anabela e até mesmo um tamanco, tudo depende do lugar e da ocasião. A bolsa deve combinar com o vestido ou com os sapatos, neste look eu optaria por uma bolsa com detalhes neutros.

  • Dia 
Tudo irá depender da ocasião e do lugar, neste caso eu estava em um Clube, facilmente eu trocaria o salto por uma sandália rasteira, um sapa tênis ou então uma sapatilha que combinasse com o vestido! Tudo vai do seu gosto pessoal, certo? O importante sempre é se sentir bem e confortável! 





E aí, gostaram? Espero que sim, um big beijo e até o próximo post!