Diário do meu Cabelo: Corte Long Bob

18:59 0 Comments A+ a-

Boa noite minhas lindas!

Como foi o domingo de vocês?

Ontem foi dia de cortar o cabelo e da uma inovada no visual, escolhi um longbob inspirado na Maria Isis personagem da novela Império que é interpretada pela linda Marina Ruy Barbosa.

O corte é um falso curto, de tamanho mediano e com a frente um pouco maior do que atrás, dando um caimento na frente, que em minha opinião da todo o charme do modelo.

Fiz um vídeo contando como foi a experiencia de cortar o cabelo e o que estou achando até o momento do novo corte. E no canal do Youtube farei alguns vídeos que se chamam O diário do meu Cabelo que falarei sobre várias coisas e como estou cuidando deles.

Eu conto mais no vídeo, vamos assistir? Se gostar, não esquece de clicar em Curti e se inscrever no Cana!


Beijinhos e uma ótima semana debaixo da graça de Papai do Céu!