Carteiras Fofas!

19:16 0 Comments A+ a-

Oi meus amores, tudo bem?

Sei que estou muito tempo sem postar e peço desculpas, estarei mais presente de agora em diante ok? Vida de trabalhadora e universitária não é mole não, mas estarei dando aquele jeitinho e postando sempre algo para vocês!

No post de hoje eu serei muito breve pois é somente para compartilhar uma dica de verdadeira amiga com todas vocês!

Nós mulheres amamos ter milhares de bolsa, sapatos, roupas e carteiras também e estes dias eu me deparei com uma carteira mega fofa e o melhor ela custou apenas R$ 8,90, isso mesmo R$ 8,90 e acreditem o material e o acabamento em minha opnião é ótimo! 

Antes de compartilhar com vocês eu coloquei ela á prova e não tive problemas nenhum, o preço se encaixa perfeitamente no termo "Custo Benefício".


Ela está disponível em várias cores possibilitando você escolher qual combina com você. Ela possui um design arredondado nas laterais e conta com dois compartimentos, o primeiro onde tem espaço para os cartões e atrás, onde é fechado com zíper para guardar objetos e dinheiro, o meu celular também cabe. :)


Vem também com a opção de alça, onde você pode colocar e tirar a hora que precisar. Quanto aos cartões, tive certo receio de perder algum, porém ele fica bem preso e não há risco de cair e você perder.


Eu encontrei primeiramente esta carteira no Espaço Chique na loja do bairro de Bangu aqui no Rio de Janeiro, e alguns dias depois vi que também tinha esse mesmo modelo na loja Import Mania (também com o mesmo preço) no bairro de Campo Grande também aqui no Rio.

Eu garanti duas, uma rosinha e uma preta porque achados assim não é todo dia certo? 


Eu espero que vocês tenham gostado da dica que eu trouxe hoje, e se você se interessar e comprar, depois conta pra mim o que achou, ok? Um big beijo e que Papai do Céu abençoe todas vocês!