Voltei e Kit Lyzzy Bio Care

16:25 0 Comments A+ a-

Oi meninas, estou de volta! 

Estava com muita saudade do nosso cantinho, sumi por algum tempo por conta da correria da vida, mas aqui estou: firme e forte e com bastante novidades! rsrsrs 

Como podem reparar, o Blog que antes era www.tamiressampaio.com hoje está com o endereço www.tamiressampaio.com.br devido a um problema que eu tive com a renovação do domínio, então, achei melhor colocar .com.br e encerrar a dor de cabeça! Então, esse é o novo dominío e continuará sendo daqui para frente, ok?

Para inaugurar eu trago uma resenha de um kit que não levei muita fé assim que comprei, calma meninas, vou explicar! Comprei esse kit no salão de beleza por indicacação do meu cabeleireiro, o kit é um pós química que repõe os nutrientes perdidos em processos químicos, como progressiva, decapagem e tintura. Quando senti o cheiro do produto assim que cheguei em casa percebi o cheiro semelhante a progressiva, de cara não gostei muito, quando vi a consistência do shampoo e não gostei, resolvi guardar e lá ficou!

Na semana passada, eu estava muito insatisfeita com meu cabelo ressecado e sem vida, como eu já tinha tirado as pontas mas elas ainda persistiam em aparecer e me incomodou muito, resolvi então antes de cortar novamente experimentar um produto para ver se melhorava, caso não tivesse jeito, a tesoura seria a solução, confesso que não queria cortar o cabelo! 

Assim que cheguei do trabalho resolvi da um jeito na "juba" e abrindo o guarda-roupas vi aquele kit e deixando as primeiras impressões de lado resolvi usar, e não é que me surpreendi?


O kit é da Lyzzy produto Home Care da linha Bio Care e vem com o Shampoo, a máscara e o Leav-In, vamos ver o que diz o Fabricante:

"O Bio Care Lyzzy, foi desenvolvido utilizando proteínas, silicones especiais e aminoácidos.

O efeito sinérgico das proteínas de baixo, médio e alto peso molecular com aminoácidos, trata os fios nas diferentes estruturas reduzindo a quebra.

Por ser potencializada com silicones especiais, confere um efeito de extrema hidratação, brilho e maleabilidade."
 Agora, vamos as minhas opiniões:


  • Shampoo

 O Shampoo tem uma consistência perolada, ele é bem ralinho e no processo de lavagem não embaraçou muito o cabelo e tão pouco deixou ressecado, porém, lavei 3 vezes até sentir o cabelo realmente limpinho.





  • Máscara
Concentrada e de cor branca, assim que passei no cabelo já deu para sentir a diferença, ela realmente hidrata e nutri, as pontas ficaram sedosas e alinhadas.



  •  Leav-In
O Leav-In usei somente nas pontas e o resultado foi perfeito, o cabelo foi condicionado e ficou com o aspecto leve, nada pesado!



Lembrando que a Lyzzy é uma marca profissional e somente é vendida em salões de beleza, sua venda no mercado e-commerce é proibida e pode ser falsificação, então se você quer experimentar o produto indico que procure o no site da marca um revendedor mais próximo clicando aqui.

E agora, eu vou ficando por aqui, um beijo e até!