Nativa Spa: Algas Marinhas

21:37 0 Comments A+ a-

Boa noite minhas lindas, como foi o dia de vocês?

A minha rotina por enquanto está tranquila, as férias na faculdade estão sendo realmente muito importante para o meu descando. No momento é de casa para o trabalho e trabalho para casa!

A matéria que eu trago hoje aqui no blog é uma dica perfeita para nós, mulheres que sabem a importância daquele sr. banho, se sentir limpa e cheirosa, deixando toda adrenalina do dia da porta para a fora.  Após o banho, passar um hidratante para sob a pele faz toda a diferença não é mesmo? Então hoje eu vou compartilhar com vocês um hidratante que virou um dos meus favoritos, o Algas Marinhas da linha Nativa Spa do O Boticário.

Há tempos estava doida para testar esse produto, então resolvi comprar e simplesmente eu amei, ele é maravilhoso, sua consistência é bem cremosa, de cor azul clarinho (não deu para aparecer na imagem), seu cheiro lembra um pouco erva doce, mas não chega a ser exatamente o cheiro, é bem suave e a fixação durou bastante, pelo menos em minha pele.


Na primeira semana que usei o produto notei muita diferença na minha pele, ela ficou macia e muito hidratada, e o melhor para mim neste produto é não deixar a pele com aquele aspecto gordurosa, ele fixa na pele deixando-a bem sequinha. Para as meninas que assim como eu não curte aquela pele "escorregadia" este é um produto que irá agradar.


A embalagem é bem diferente e prática, é só apertar que o pronto, produto nas mãos pronta para hidratar a pele! Também possui trava, garantido que ao apertar a embalagem o produto não saia, isso é perfeito para quem tem criança pequena em casa, não queremos acidentes, certo?



Não me lembro exatamente o valor que paguei, acho que foi R$ 39,99. É um produto que na minha opinião é ótimo, eu super indico! Gostaram da dica?

Um big beijo e até o próximo post!