Meu Rayban Aviator

09:38 0 Comments A+ a-

Oi minhas lindas, um lindo dia a todas vocês! 

Mais uma semana estamos cruzando em? Graças a Deus por todas as maravilhas que ELE faz, eu só sei que estou muito feliz pelas coisas que tem me acontecido! 

Hoje eu quero compartilhar com todas vocês o meu mais novo Rayban, da linha Aviator. Ele é super sofisticado e o queridinho dos pilotos de avião, por isto chamado de AVIATOR.

Este modelo está presente na vida de grandes atores e atistas de televisão e cinema, lógico que por ser uma bela peça para encrementar um look e da um ar mais leve ao visual!

O meu óculos é Original, lente de vidro, com proteção contra os raios ultravioleta que é o mais importante, certo? Quando adiquiri o produto fui informada e alertada que o mesmo não podia cair no chão, pois com o atrito a lente poderia rachar. #Deus me Livre!


E você tem ou quer ter um? Tenho uma ótima notícia, estou vendendo sob encomenda! #OBA!!! 

Quer saber mais? Me contata por imbox pela página do blog no Facebook, clicando aqui, ou tendo alguma dúvida a respeito do produto, formas de pagamento e envio pode me perguntar aqui ou por lá mesmo.

Estou amando proporcionar a minhas leitoras um produto como este, vale super a pena!

Um mega beijo e até o próximo post!