Unha da Semana - Flocos

10:50 4 Comments A+ a-

Bom dia meus amores!  

Como estão? 

O post hoje aqui no blog é sobre minha unha da semana, a unha de flocos! 
Essa unha é ideal para as meninas que não tem paciência para fazer unhas decoradas ou tempo corrido, o sinônimo desta unha é a Facilidade!

Vou explicar como foi mega fácil fazer.


O fundo das unhas preenchi com a cor Nude Clássico da marca Impala linha Cremoso, paguei R$ 2,90. Achei um charme a cor, pois é verdadeiramente nude, porém a cor do fundo fica a critério de cada pessoa.


Já o detalhe em "flocos", foi usado o esmalte Paetê Preto, também da Impala linha Glitter Bolinha, ele é em base com pedaços redondos de paetê, que ao passar nas unhas ele deixa o efeito flocos, paguei R$ 2,90.


E então meninas, gostaram da dica?

Um beijo e até a próxima!

4 comentários

Write comentários
6 de fevereiro de 2014 16:38 delete

Ficaram lindasssss... juro que antes de ver o esmalte que usou para por as bolinhas, pensei que tivesse feito com esmalte preto, rsrs, amei
beijão

http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

Reply
avatar
6 de fevereiro de 2014 18:57 delete

oie....... é a primeira vez que eu visito o seu cantinhooo... axei o maximo... hahah.. qnto ao meu cantinho ta um pouquinho abandonado...kkkk

mas entao encontrei o seu blog por acaso... tava pesquisando por espartilho e entao vi uma serie de espartilhos e entrei pra ver e era o seu blog... e daí fui ao inicio e vi esse post sobre esmaltes.. axei o maximoooo... que legal heim... como no comentario acima, tambem pensei que fosse esmalte preto, mas naum é né!!?
Nunca tinha visto.... bjs

Reply
avatar
7 de fevereiro de 2014 13:43 delete

Oi Suelen, obrigada! rsrsrs, não é um esmalte mesmo, o negócio é facilicar! rsrsrs
Volte sempre, beijos!

Reply
avatar
7 de fevereiro de 2014 13:59 delete

Oi, sério? Que bom que gostou eu fico feliz! *-*
É, eu sei como é, a minha vida é corrida faço o possível para conciliar tudo!
Não não, nós mulheres gostamos da praticidade, e esse esmalte é praticamente isso! rsrsrs Obrigada por comentar, volte sempre!!!

Reply
avatar