Mascara: Probelle - Pós Química

14:22 9 Comments A+ a-

Oi minhas lindas, tudo bem? 

Já é sábado, glória a Deus por esta maravilha, não é mesmo?

Hoje aqui no blog quero compartilhar com vocês um produto que uso tem bastante tempo e ele não sai de minha prateleira de produtos para cabelo, pois é um produto consistente e que realmente proporciona um tratamento profissional: é o kit da Probelle – Pós Química.



Eu conheci a marca e testei por indicação do meu cabeleireiro após realizar a progressiva e as mechas, ele havia me explicado que o kit ajudaria a recuperar os cabelos com tratamento em casa, recuperando e restaurando a fibra capilar após a química aplicada.



Comprei o kit no próprio salão, paguei R$ 80,00 onde levei um Shampoo, um Condicionador e uma Mascara de hidratação profunda.


O que diz o Fabricante: Trata os cabelos quimicamente danificados e irritados com efeito dermo-calmante. Resultado: Fios protegidos das químicas da coloração e alisamentos. 


  •  Shampoo e Condicionador


O Shampoo tem uma consistência cremosa e perolada com um tom de rosa, pude sentir que ele limpa muito bem o couro cabeludo e os fios sem deixá-los ressecados. Eu sempre lavo minha cabeça duas vezes com o shampoo e reparei que quando passo a primeira vez no cabelo ele não faz muita espuma, somente na segunda lavagem.

O condicionador é bem concentrado e eu gosto de condicionadores assim, aqueles mais ralinhos para o meu cabelo não serve, então esse é um dos primeiros pontos positivos que achei, reparei que ele ajuda a desembaraçar o cabelo muito rápido, notei que por ele ser tão concentrado, uma quantidade do tamanho de uma moeda é suficiente para o meu cabelo. Como uso essa linha a mais de um ano, eu posso dizer que o condicionador eu só tive que repor uma vez depois de 6 meses e olha que tanto eu, quanto minha mãe e minha irmã usamos.


A mascara já está quase no final, ela possui uma base também muito concentrada, é cremosa e fácil de aplicar nos cabelos, por ela ser bem concentrada ela dura bastante também! Quando passo ela nos cabelos deixo agir por 15 minutos e o resultado é impressionante, o cabelo fica brilhoso e ela realmente repõe o nutriente para aquele cabelo que está sem nutrição alguma e até poroso.




As embalagens são em plástico e são muito maleáveis, facilitando muito o trabalho! Nós nem gostamos não é?

A linha só é encontrada com distribuidores ou em venda de salões credenciados, eu não achei nenhuma perfumaria que vendesse os produtos, acredito que por ser linha profissional! Para saber mais onde comprar, vou deixar o site, é só clicar aqui.



O resultado que consegui nos meus cabelos usando-a é de cuticulas fechadas e alinhadas, a cima deixo uma foto do meu cabelo após o tratamento realizado com flash e sem flash.


Eu estou cuidando dos meus cabelos, pois o processo de retoque das mechas maltrataou um pouco as minhas madeixa, deixando alguns rastros porosos, então vocês verão muitas matérias aqui sobre cabelo. 

Espero que vocês tenham gostado, um lindo sábado e que Deus abençoe todas vocês, beijinhos!!! :*

9 comentários

Write comentários
Dhani weiss
AUTHOR
20 de janeiro de 2014 09:14 delete

Oiii Linda!
Depois que pintei minhas madeixas de loiro,tive que redobrar os cuidados.
E tbm,pesquisei bastante para comprar produtos bons e que caibam no meu orçamento.
Mas acho que esses produtinhos não vendem por aqui
Seu cabelo é lindo
Bjos
www.filhafashion.com

Reply
avatar
20 de janeiro de 2014 09:48 delete

Oi Dhani, é verdade que o cabelo loiro nos obrigada redobrar os cuidados. Ah obrigada, o meu cabelo nem sempre foi assim, depois de algum tempo eu sofri com o loiro, mas aí depois que aprendi como devo cuidar hoje vivo perfeitamente bem com meu cabelo.
Você mora aonde? :)
bjs!

Reply
avatar
14 de fevereiro de 2014 07:15 delete

Sou distribuidor autorizado. Entrem em contato Minha fan Page
https://www.facebook.com/DistribuidorProbelleProfissional

Reply
avatar
19 de fevereiro de 2014 08:52 delete

Oi Andréia, caraca sério? Amo os produtos, vou te contatar sim!

Reply
avatar
20 de março de 2014 12:07 delete

Sou distribuidora autorizada. Entrem em contato pela minha Fan Page
www.facebook.com/probelledistribuidor

Reply
avatar
Moni' s
AUTHOR
22 de outubro de 2015 14:39 delete

Sou de Guarulhos SP vendo Probelle, caso precisem estou a disposição no numero / wattsapp 1194763 3191 Cris

Reply
avatar
Moni' s
AUTHOR
22 de outubro de 2015 14:40 delete

Sou de Guarulhos SP vendo Probelle, caso precisem estou a disposição no numero / wattsapp 1194763 3191 Cris

Reply
avatar
Moni' s
AUTHOR
22 de outubro de 2015 14:40 delete

Sou de Guarulhos SP vendo Probelle, caso precisem estou a disposição no numero / wattsapp 1194763 3191 Cris

Reply
avatar
Moni' s
AUTHOR
22 de outubro de 2015 14:40 delete

Sou de Guarulhos SP vendo Probelle, caso precisem estou a disposição no numero / wattsapp 1194763 3191 Cris

Reply
avatar