E o Botox Capilar, você já ouviu falar?

16:41 1 Comments A+ a-

Meus amores, como estão?
Espero que todas estejam bem!

O post de hoje é um assunto que eu quero compartilhar com vocês, é sobre uma novidade que não só está invadindo a casa de muitas mulheres mais também os salões de beleza, o famoso Botox Capilar!


O que antes era só para manter o rosto lindo e sem linhas de expressões, agora chega também uma fórmula para os cabelos, onde é prometido que o cabelo rejuvenesça! Não há contra-indicação, todos os tipos de cabelo e coloração estão aptos, na pesquisa que realizei para vir falar um pouco mais do assunto aqui para vocês, soube que o brilho e saúde dos fios dura mais que uma hidratação comum! #TemComoNãoGostar?!

Vale ressaltar que existem dois tipos de botox: O de Tratamento Intensivo dos Fios, onde seu objetivo é hidratar e recuperar cabelos danificados e o de Redução de Volume, onde o processo de redução de volume é feito com substancias químicas que não liberam quando aquecido ou contenha formol, porém antes de fazer, vale a pena conferir sua formulação, pois existem várias marcas por aí, não é mesmo? 

Quando estava fazendo minha pesquisa quanto ao botox, conversei com a Carol Lima, da loja online Shopdacarol, a loja é especializada em produtos para cabelo e conversando com ela, soube de um botox para loiras, vi um vídeo de resenha no youtube a respeito do produto e gostei muito! Estou doida para testar e expor minha opinião concreta quanto ao botox, porém, como eu fiz uma progressiva a duas semanas atrás, preciso da um tempo para meu cabelo respirar, conto tudo aqui!!!

Mas, e vocês, já tinham ouvido falar nos botox capilares?

Beijinhos e até o próximo Post!



1 comentários:

Write comentários
shiuux
AUTHOR
9 de janeiro de 2014 13:59 delete

Gostei da dica ! seguindo ! depois passa lá no meu blog !
http://modashiuux.blogspot.com.br/

Reply
avatar