AVISO ESPECIAL

12:54 1 Comments A+ a-

Oi minhas lindas!

Como estão?

Eu estou tão feliz, mais tão feliz, a vida que eu tenho hoje é maravilhosa, eu me sinto feliz mesmo quando tudo se levanta para me desanimar, quando as adversidades e as dificuldades batem a minha porta. Ô maravilha é seguir ao Deus Vivo!

A felicidade que eu sinto hoje, a nova vida que me foi dada, foi feita para todos nós, porém só os querem podem provar dessa maravilha! Conheça Jesus e você saberá muito mais á fundo de qual é essa felicidade que eu relato aqui hoje.


O post de hoje é muito especial, pois o blog será repaginado com o que eu vivo hoje, porque nós refletimos o que somos. Correto? Escrevemos e compartilhamos o que aprendemos e se hoje eu sigo a somente o Deus Vivo, eu preciso refletir o que nele sou: uma nova criatura, conseqüentemente tudo que eu faço e o blog é uma bênção de Deus em minha vida!

Imagem - Rede Super

Para quem já descobriu essa felicidade que é servir a Jesus pode reparar que aos poucos o Senhor vai nos moldando e nos mudando para aquilo que há de melhor em nós, como Ele criou o ser humano para ser, não é mesmo? Eu tenho percebido algumas mudanças em mim e glorifico a Deus por isto, porque é somente por Ele e para a honra Dele é o que tem acontecido em minha vida.


O blog será repaginado, moldado a um ritmo diferente, ou seja, continuaremos em falar de moda, cabelo, maquiagem, unha e saúde feminina, porém com um foco diferente: com o foco de Deus! Preparem-se!


Um mega beijo e até!

1 comentários:

Write comentários
17 de janeiro de 2014 23:35 delete

Oii chará, adorei seu blog, tudo lindo!
Já estou te seguindo! ^^

Beijos :*
hajaarmario.com

Reply
avatar