Look: Legging + Tênis

17:13 0 Comments A+ a-

Minhas lindas, que saudade!

Quero pedir desculpas as minhas leitoras com minha ausencia, acontece que o trabalho está ocupando muito o meu tempo, tenho chegado em casa muito cansada, mas eu não reclamo, porque Deus me sustenta! 

Dezembro chegou e ele veio repleto de novidades para não só a minha vida mas para toda a minha família, tudo está acontecendo muito rápido e são coisas maravilhosas!!! Eu vejo que é a mão de Deus em minha vida trabalhando, e eu o agradeço pelas bençãos que tem derramado!!!

Eu tenho muitas coisas para contar e compartilhar o que está acontecendo para vocês, mais como o tempo está corrido e amanhã é meu último dia de trabalho esse ano devido as férias do trabalho que começam na segunda, as coisas estão apertadas, sendo assim, em um outro eu post eu compartilho com vocês sobre as maravilhas que vem acontecendo em minha vida, tempo é o que não vai faltar em dezembro! *-* #FÉRIAS

O Look que eu compartilho hoje aqui no blog é um look despojado, bem dia-á-dia: uma regatinha estampada, uma legging preta com detalhe em zíper e um achado lindo que encontrei na loja da Leader, o meu tênis Pink! Eu usei este look quando fui visitar a loja Deep Style, a inauguração ainda não foi oficialmente formalizada, mas a loja já está funcionando, repleta de coisas lindas, que nós amamos!! *-*



O cabelo emprovisado com duas tranças laterais, onde se entrelaçavam e presa na parte de trás do cabelo, deu um ar leve combinando com o visual! A minha irmã chegou um pouco depois de mim.


Irmã - Thayane Sampaio

Amor - Heverton Vilarino
Após a visita a loja, meu amor foi para casa e eu fui com meus pais ao Mc, e o Bethove também foi, o Bethove é meu baby muito estressado, ele fica maluco quando ver Rua e Pessoas, late e como late. Nas fotos abaixo ele aparece latindo o tempo todo!


Bethove

Bethove e irmã - Thayane

Eu espero que todas vocês tenham gostado do post de hoje, tentarei atualizar com mais frequência! Um mega beijo e até o próximo Post!