Em fim, Férias!

21:13 0 Comments A+ a-

Minhas lindas, em primeiro lugar quero desejar um atrasado Feliz Natal!
O fim do ano já está começando e eu creio que o ano de 2014 será um ano de romper fronteiras! 

Bom, para começar eu tenho que contar para vocês como anda a correria da minha vida, em primeiro lugar eu estou de férias do meu trabalho desdo dia 09 de dezembro, eu tinha falado para vocês em um post anterior que com as férias eu teria mais tempo de me dedicar ao blog, porém, um convite muito especial chegou e eu não pude recusar, então após a correria ter dado um stop, eu e minha família recebemos o convite de passar a virada do ano junto com meus Padrinhos, e cá estou, curtindo uma mini-férias, e eu estou fazendo um vlog para compartilhar com vocês!!



Eu estou em um condomínio aqui na Zona Oeste do Rio de Janeiro, curtindo praia e piscina, vida difícil! #hahaha

Separei algumas fotos que tirei para compartilhar com vocês, bora conferir?










Então, minhas lindas, o post foi só para da um AlÔ! Tem muita coisa aqui para fazer! #HAHAHA

Até amanhã, beijos!!