Se Liga Menina: Dicas de Decoração

16:06 2 Comments A+ a-

Oi meus chaveirinhos!

Ha algum tempo eu já venho planejando em formular um espaço no meu quarto dedicado para fazer vídeos, acho lindo uma belo fundo, então eu comecei a pesquisar e a pensar em uma decoração que não fosse exagerada, para não sobrecarregar a vista de quem assiste os meus vídeos, não ficando algo muito cansativo. 

Para começar a procura, primeiro eu teria que ter em mente o que eu queria, como eu divido o quarto com a minha maninha não posso também ocupar muito espaço, e colocar algo que ela não queira, logo pensei em um criado mudo, com um abajur fofo, dois puffs e na parede alguns objetos decorativos legais.

Apos isso, fui pesquisar na Web, achei objetos de decorações que são bem diferentes e fofos, como eu gostei muito, não pude deixar de compartilhar com vocês algumas ideias que eu tive a parti das imagens que encontrei na web.







Esse criado estilo
Vintage todo revestido em branco com um abaju bem simples e lindo para meninas que adoram aquele clima de romance.
                                                        

                                                                      












Na foto ao lado, esta comoda e mega diferente e despojada,em cima para enfeitar, um abajur revestido em branco em um formato de lampião, a combinação de cor azul e branca da um ar leve ao ambiente e deixa aquela sensação de calmaria.























Este criado mudo eu achei lindo e muito diferente também, ele e grudado na parede e só conta com duas pernas, todo rosa e com objetos decorativos, fica lindo!














Então minhas lindas, essa e um pouco das novidades que vi por ai, gostaram? Quando eu estiver com meu espaco pronto, vou mostrar a vocês, espero que tenham boas ideias a parti desses modelos que mostrei aqui.

Um lindo domingo e uma semana abençoada a todas vocês!!

2 comentários

Write comentários
Paulina
AUTHOR
10 de novembro de 2013 23:09 delete

Ótimas dicas, adorei.

naoseavexe.blogspot.com

Reply
avatar
11 de novembro de 2013 20:44 delete

Oi linda, poxa que bom que gostou!! :)

Reply
avatar