São 3 Anos ao Seu Lado!

23:54 1 Comments A+ a-

Oi minhas lindas!

Como foi a terça de vocês? A minha foi de bastante trabalho!
Mesmo na correria, eu não esqueci que amanhã, dia 27, faz 3 anos que estou junto com um homem que é muito mais que meu namorado, ele é meu amigo! Então, eu hoje vou relembrar alguns momentos que marcaram nosso relacionamento. Bora Conferir?





  • Onde nos Conhecemos?
Nos conhecemos em na festa de aniversário de uma prima minha, estávamos na mesma roda onde estava algumas pessoas conversando, até então, não trocamos nenhuma palavra. No dia seguinte ele havia me adicionado no orkut hahaha, sim, o orkut ainda existia  depois de alguns dias começamos a nos falar e as coisas foram acontecendo.

  • Aliança de Compromisso
A aliança de compromisso foi o primeiro presente que ganhei, quando a mulher ela olha para uma aliança de compromisso, ela vê sentimento e não o objeto em sí, como eu estava com ele somente 3 meses, eu não imaginava que ele me daria uma aliança nem tão cedo, imaginei um urso, um brinco, um cordão, uma roupa, até porque eu não sabia o quão sério poderia se tornar aquele envolvimento.


  • Presença, Carinho, Compreensão e Amizade
A palavra namorado, noivo e marido pode significar muitas coisas, mais eu sei que toda mulher quando ouve essa palavra associa um sentimento bom, teve uma fase em minha vida que muitos problemas familiares e sentimentais me assolaram e quando eu pensei que eu fosse ter mais um juiz, eu tinha um amigo, que ficou comigo e me ajudou a passar por aquele momento. Lembro-me uma vez que eu estava estreando um pó-de-arroz novo fazendo a maquiagem e em um movimento brusco ele caiu das minhas mãos, caindo no chão, como ele caiu aberto o pó se espatifou pelo chão do meu quarto e eu comecei a chorar, nisto, Heverton estava sentado na minha cama esperando eu acabar de me arrumar, eu ajoelhei no chão para catar o pó e quando eu percebi, ele estava me abraçando, me fez olhar para ele e me disse "Amor, eu compro outro pó para você, ainda que eu saiba que suas lágrimas não são por este pó!" Aquele momento me marcou e ali eu soube que eu tinha decisões a tomar e mudar o caminho pelo qual estava tomando.



  • Companheiro
Após algum tempo de relacionamento, eu tive um problema de saúde que me levou a um CTI quase que por um mês, hoje eu já estou curada para Glória de Deus e já não tenho mais nada. O período que eu estive internada o meu namorado, assim como minha família e amigos, esteve presente sempre, o melhor do Heverton é que ele é uma pessoa POSITIVA e além da confiança que DEUS já tinha me dado de que eu ia sair daquilo tudo e sem sequelas a presença dele, durante aquela uma hora de visita no hospital era muito importante, porque ele me olhava como se nada estivesse acontecendo e que eu estava deitada na minha cama em um sábado de manhã, ainda que eu soubesse que quando ele saía daquele quarto e tudo vinha a tona sobre ele. Referente a este testemunho de vida, eu tenho dois momentos para contar que me marcou minha história ao lado dele.

Eu não lembro muito bem qual era o dia, porque no CTI você não tem noção de horas, dias, você não sabe se é noite ou dia, depois de algum tempo eu sabia distinguir pela troca de plantão que acontecia, mas eu lembro que eu estava com minha mãe e ele ligou, e eu estava falando com ele e eu ouvi aquela voz chorosa, e ele me disse "amor, eu não aguento ver você aí, eu quero que você melhore e vá para casa." e eu tentando não chorar disse "amor, não chora, eu vou para casa, vai ficar tudo bem, está tudo bem!" 

Algum tempo antes deu entrar na sala de cirurgia, ele me perguntou "Amor, como você está?" eu respondi "Calma!" e depois entrei para a sala de cirurgia, onde eu saí de lá muito bem, algum tempo depois eu tive alta, perto do meu aniversário que é no dia 27 de outubro e nós comemoramos juntos, e ele me disse "Estamos comemorando 3 coisas hoje, o seu renascimento, o seu aniversário e o nosso aniversário de namoro", e eu chorei abraçada a ele.

Foto após alta do CTI - Recuperação em casa
Nestes 3 anos de relacionamento, ainda que no inicio muito conturbado, Heverton me ensinou que você pode não ter nada, mais se você tiver amor e humildade, você faz as pessoas felizes sem precisar de muito!

  • Encontro com DEUS
Este sim, é um dos capítulos que ainda está começando a ser escrito, porém, já sentimos e vemos que é o mais importantes, onde tudo é novo, onde estamos consertando o que era errado e fazendo o certo, enquanto estávamos no encontro em uma das noites que buscávamos Deus, eu orei e entreguei o nosso relacionamento, após isto, tudo que não andava, hoje anda, os nossos sonhos ganharam vida novamente e Deus está nos dando força para prosseguir na caminhada, o melhor é que essa caminhada é coberta pela graça DELE! O nosso namoro hoje tem lugar para Deus! 


Meu amor, quantas coisas já vivemos e vamos viver ainda, quantas pessoas esperam pelo amor de sua vida, enquanto temos um ao outro, eu desejo para nós neste nova vida que o nosso amor seja mediante a palavra de Deus, que possamos ser servos e plantar bons frutos, para la no futuro os colher! 

Naqueles 2 balões foram os nossos sonhos e eu sei que alguns deles foram iguais! Eu amo você e quando eu escrevia tudo isto, eu me lembrei de um versículo ao qual se fala sobre o amor, eu oro e peço a Jesus que o nosso amor, seja moldado todos os dias pelo Espirito Santo como Deus fala nesta passagem:

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

Que venham muito mais anos ao seu lado e que DEUS se faça sempre presente! 

Eu te amo!

1 comentários:

Write comentários
27 de novembro de 2013 11:11 delete

Que fofura!
Deus abençoe vocês grandemente e mais ainda *-*
Um beijão lindona!

Reply
avatar