O Despertar De Uma Nova Vida

19:35 0 Comments A+ a-

Oi minhas lindas!!

Sei que tem bastante tempo que não atualizo o blog, e peço desculpas pela minha ausência, porém não foi em vão, essas semanas que estive "inoperante" eu estava passando por muitas mudanças, foi um novo Despertar que eu ganhei, hoje meus dias estão mais vivos, a minha esperança e os meus sonhos estão vivos e com fervor! A minha mudança tem nome, é JESUS!

Sim minhas lindas, eu encontrei alguém que me entende, que me acolhe, que me restaurou, que curou todas as feridas de minha alma, que me fez ver o quão grande são as MARAVILHAS que ELE tem para fazer na minha vida ainda! Eu só precisei abrir meu coração para que ELE fizesse morada!! De todas as escolhas que eu já fiz, esta foi a Melhor!

O post de hoje é só para dar um Oi mesmo, estou na correia junto com meu amor e minha família em um de nossos projetos, amanhã terá um post muito especial onde conto sobre tudo! Vou lá agora, um big beijo e fiquem todas com Jesus!!!