Bonés - Loja Deep Style

17:24 2 Comments A+ a-

Oi minha lindas!!

Hoje eu tenho uma mega novidade para compartilhar aqui com vocês, é a Loja Deep Style Multimarcas, com roupas femininas e masculinas exclusivas! Por enquanto, só possuo a informação de que a inauguração da loja acontece neste mês de Dezembro, então eu convido a todas as minhas leitoras e leitores a CURTI a página do Facebook, clicando aqui e já ficar por dentro de tudo que terá de novidade por lá!!!

Hoje pela manhã estive fotografando para a loja com uns bonés super lindos e estilosos que estarão disponíveis para compra, assim que a loja me mandar os convites para o coquetel de inauguração eu conto tudo em primeira mão para vocês, combinado? E quem sabe nos encontraremos por lá???

Eu gostei muito das fotos e dos bonés, sei que muita das minhas leitoras e leitores gostam de compor um look com um boné,[eu não discordo, já que da um ar estiloso dependendo do look escolhido! Sendo assim, não poderia deixar de compartilhar os modelos que pessoalmente eu amei e me apaixonei!!! #INLOVE

 Bora conferir???













Eu espero que todas vocês tenham gostado desta pequena amostra do que está por vir, quando me mostraram estes modelos eu pirei, sem contar as roupas, e os sapatos!!! Curta a página da Dee Style no Facebook e saiba sobre todas as promoções e exclusividades!!!

Agora vou ficando por aqui, um big beijo e até o próximo post!!!

2 comentários

Write comentários
24 de novembro de 2013 17:40 delete

Ai que lindooos, parece garotinha de boné #linda.
Beijão gatona
http://camilaamartins.blogspot.com.br/

Reply
avatar
25 de novembro de 2013 08:24 delete

Oi linda, muito obrigada por estar sempre aqui! :)
Beijoss

Reply
avatar