Ui, olha o Blush!

13:24 0 Comments A+ a-

O blush é essencial na hora de compor a make, pois é ele que da cor e suavidade nas maçãs do rosto, além de claro deixar aquela cor de saúde no rosto. Isso em minha humilde opnião não pode faltar! 

Quando estamos nos maquiando é claro que queremos estar sempre com o blush igual o da artista que saiu na capa da revista e ai nos deparamos de frente ao espelho com o blush e pincéis em mão, começamos a pensar e pensar de como acertar no tom e no modo de exibir as maçãs do rosto de forma correta.

Para você que não agüenta mais empacar na hora que se deve aplicar o blush, preparei umas dicas que podem te ajudar, as ilustrações que ajudam a entender eu são do site do canal GNT, para conferir é só continuar lendo!


  1.      E a Cor?

Começamos pela opção da cor do blush que vamos passar, é lógico que isso depende de vários fatores, mais o primeiro e mais importante na hora de escolher é que ele seja compatível ao seu tom de pele. Claro que dependendo da make realizada a tonalidade das maçãs do rosto devem mudar, mas aí por diante você tenta escolher tons na mesma cor que combine com o seu tom de pele, por exemplo:


Vale lembrar que a tonalidade do cabelo também pede uma atenção especial, pois a cor de cabelo muitas vezes pode destacar ou apagar seu tom de pele, aqui vai algumas dicas:


  1.       Como passar?

Após a escolha da cor, precisamos saber qual é o modo correto de passar e para acertar é preciso passar de acordo com o formato do rosto, conforme abaixo:



Eu espero que este post tenha sido proveitoso, pois maquiagem e mulher é uma combinação exata e para que isso tenha um resultado perfeito essas dicas são valiosas. Se você gostou compartilha para que todas fiquem sabendo também!



Um big beijo e até o próximo post! :* 

_________

Imagens: Todos os direitos ao site GNT
Conteúdo: Todos os direitos ao site www.tamiressampaio.com