O Mini Marinheiro

21:09 0 Comments A+ a-

#Festa de 1 Aninho Bruninho
Oi minhas lindas!

Mais um final de semana está chegando o fim, como foi por aí?
Bom, por aqui foi muito "tranquilo", ontem (12/10/2013) comemoramos um ano de vida do sobrinho do meu amor Heverton Vilarino, o Bruninho, esse lindo da foto ai em baixo.


Ontem foi um dia bem corrido, além deu estar na correria e resolver questões do blog, meu namorado estava em um evento, o que resultou dele chegar na festa as 22:30 da noite, quase no finalzinho e eu, cheguei la por volta das 19:30 para cobrir a comemoração desse pequenininho, fotografei a festa e não perdi nenhuma das graças que o Bruno estava fazendo naquele salão, ele curtiu muito, apesar do sono que bateu nele depois de algumas horas rodando o salão.


Fiz esse post porque além do que muitos imaginam, esta festa foi totalmente projetada pelas minhas duas cunhadas e minha linda sogra, a Daiana, Jéssica (mãe do Bruninho) e Zailda (sogra), durante três meses foi muita correria para que a festa do pequenino saísse como era planejado, eu acompanhei todos os preparativos, tudo foi feito a mão, da decoração a roupa que o Bruninho está usando, resultado: Ninguém imagina que não teve bufett para montar essa festa.


Eu sei que tem muitas mamães que acompanham o meu blog e pude ver de perto o que é fazer uma festa da certo sem a ajuda de um buffet, então como ficou tudo lindo e caprichado, selecionei as melhores fotos que tirei para compartilhar aqui no blog. 

Vamos conferir?

Mesa de Doces

Mesa da Doces

Mesa de Frios

Mesa Central

Mesa Central

Ursinho - Mesa de Doces

Lembrancinhas - Doces

Mesa Central

Bolo

Espaço Lebrancinhas

Então, eu espero que vocês tenham gostado da decoração da festa, e agora, eu preciso ir, amanhã eu libero o look que usei, beijos :*