Meus 21 anos

23:31 0 Comments A+ a-

Oi minhas lindas!

No dia 27 de outubro, domingo, eu completei 21 aninhos de vida!!!

Lembro-me quando tinha 15 e queria os 18, hoje aos 21 eu só quero congelar nos 21 e ficar! Tudo aconteceu muito rápido, parece que ontem eu estava comecando o ensino medio, hoje eu ja trabalho e tenho contas a pagar! #QueMedo

Eu não tinha planejado fazer nada para comemorar, devido a falta de tempo, mais, como eu tenho uma família linda, eles não deixaram passar em branco, então, no domingo comemorei com um almoço na casa da minha vovozinha e um bolo de S-o-r-v-e-t-e no final da tarde para soprar as velinhas ao lado da minha família, foi tudo muito simples, mais cheio de amor!

Eu não preciso dizer o quanto eu A-M-O essa família linda, humilde e unida que Deus me deu neah? Depois disso eu fui para a igreja agradecer Papai do ceus por mais um ano de vida, e depois do culto comemorei tambem o meu aniversario com a minha madrinha na casa dela, nao teve bolo, mais teve Pizza! *-*. 

O dia foi de comemoração junto com a família, a base de qualquer ser humano!

Na hora do parabéns, meu amo filmou um pouco, então,  segue o vídeo abaixo que você pode conferir como foi tudo, bora conferir?