Look: Vermelho Vermelho Meu!

13:37 2 Comments A+ a-


Blusa Vermelha + Calça Cintura Alta + Ankle Boot


Mi vidas! *-*
Nem acredito que hoje já é quarta-feira meninas!

A semana está passando hiper rápido e eu sei que assim como eu, muitas de vocês não vêem a hora de chegar o final de semana para descansar.  #QueroMuito
Mas agora, vamos falar sobre o look de hoje aqui no blog?

O look de hoje tem como destaque a cor Vermelha, uma cor que eu até 2 anos atrás não suportava vestir, por este motivo, eu só possuía 1 blusa desta cor, e mesmo assim usava muito pouco, porém, como os anos se passam e tudo muda, o meu gosto e opinião sobre esta cor também seguiu este ritmo. Hoje eu acho uma cor indispensável no guarda-roupas, pois ela compõe e da vida a um look simples.



Essas fotos foram tiradas no domingo (06/10) na parte da tarde, estava fazendo um pouquinho de frio, combinando então esta blusinha de manga longa, com uma calça de cintura-alta e nos pés, um ankle boot e a bolsa, fiquei com uma de couro de animal print. #INLOVE


 A make que eu estou é um mixe de verdes com um esfumado mais escuro, para combinar com o look coloquei um batom vermelho,  neste mesmo dia eu gravei um vídeo tutorial desta make, eu ainda irei liberar no canal do YouTube, então fiquem ligadas!


Quem me ajudou e bateu as fotos foi a minha linda Irmã Thayane, que convenhamos arrasou tananã! Nem preciso dizer que uma delas já está como papel de parede do telefone e virarão perfil do Facebook, Instagran e Twitter! #haha


Então minhas lindas, chega a hora de encerrar este post e eu quero muito agradecer a todas vocês que estão sempre por aqui, falo mais uma vez, que o blog existe por causa de vocês!

Um big beijo e até a próxima!


2 comentários

Write comentários
9 de outubro de 2013 23:13 delete

#arrasooou *-*
Muito linda essa tamires ^^
Beijão flor

Reply
avatar
10 de outubro de 2013 09:23 delete

Ain, que linda!
Obrigada! *-*

Reply
avatar