Look: Black and White

09:00 1 Comments A+ a-

# Look Aniversário Bruninho

Oi minhas lindas, como estamos?

Na matéria anterior aqui do blog eu falei um pouco sobre a festa do pequeno Bruno, e para completar, hoje eu trago o look que escolhi para usar. Eu fiquei no básico chique, o preto e branco, sinceramente, eu tenho para mim que é uma das melhores combinações de cores, lógico que depende também do estilo de roupa que se pretende usar.


Eu optei pela indispensável saia de bandagem preta, e uma blusa social branca de viscose com uns detalhes mega diferente, e nos pés, uma sanadália com sparks para quebrar um pouco o estilo social.



A maior parte do tempo eu passei fotografando a festa e a bagunça do Bruninho, depois de algum tempo de muitas fotos, aproveitei um pouco para conversar com os parentes do meu amor e amigos, tudo correu super bem e a noite foi bem agradável. Meu namorado só chegou as 22:30 da noite devido a um evento e aí depois que ele chegou não preciso falar que tudo ficou muito mais perfeito!

Cunhada - Daiana 

Thamires, Eu, Daiana e Dinho 

Sogra - Zailda

Eu, meu Amor e Bruninho.

Eu espero que todas tenham gostado deste look e que ele de muita inspirações a todas vocês, uma linda e abençoada quarta-feira e até a próxima matéria aqui no blog, mil beijos!

1 comentários:

Write comentários
13 de novembro de 2013 14:55 delete

Menina, um dia ei de te ver,meus parentes moram pertinho de você, eu conheço de vista o dinho, era amigo do meu primo. Ta linda tata. beijão ;*

Reply
avatar