Welcome Primavera

22:03 0 Comments A+ a-

Boa noite meus amores!

Como muitas sabem, esta semana se inciou a primavera e para começar com o pé direito esta nova estação preparei um look mega fofo, todo colorido, meu vestido florido! Ele estava guardado no guarda-roupas a algum tempo e ai hoje resolvi mostrar a cor do dia ao mesmo!



O vestido é todo revestido em estampa com flores e um mixe de renda, sendo Rosa a cor prevalecente e de base para o vestido. Eu acho ele tudo mega a ver com a primavera, bem alegre. Na cintura optei em por um cinto marrom, mesclando com a sapatilha em cor salmão com um toque de dourado!



Eu gosto desse vestido pois ele tanto se adapta para o dia, tanto para a noite, podendo se usar com sapatilha, salto ou tênis (como all star), mais isso vai por gosto, certo?



Esse final de semana terá vídeo novo, agora eu vou ficando por aqui, um mega beijo e até a próxima! :)