Vestido Estampado: Tribal

11:18 1 Comments A+ a-

Oi minhas fofas!

Como está o domigo de vocês?

Bom, ontem eu fiquei de atualizar o blog, porém meu namorado, o Heverton passou mal devido a uma virose e eu não tive tempo para atualizar o blog, pois fiquei cuidando dele.
Hoje ele amanheceu um pouco melhor, mais ainda está passando um pouco mal. 

Hoje eu vou compartilhar com vocês um vestido mega tropical que comprei na Renner, ele é um mixe de azul todo em estampa tribal, em tecido viscose com modelo aberto na cintura nas costas, lindo! Eu me apaixonei quando vi.

O meu cabelo estava ondulado, natural dele, fiz esse penteado mega fofo que depois vou fazer um tutorial ensinando como fazer, ele é ideal para dias de sol, você pode usar para o dia a dia até mesmo na praia.



Nos pés uma sapatilha da moleca azul marinho que combina com o vestido, ela tem detalhes de estrelinhas, linda e super confortável. O vestido 


Eu não preciso nem falar que os meninos adoraram se reencontrar e colocar a conversa em dia, o aniversário estava muito legal, pena que eu eu meu amor tivemos que voltar cedo, devido a virose.


 Ah, eu não poderia deixar de falar da linda Fernanda, namorada do aniversariante, amiga e leitora fiel do blog, ontem conversamos muito sobre várias coisas, não podia deixar de tirar uma foto para registrar aqui. 



 Então meninas é isso, um ótimo domingo a todas vocês e até o próximo post.
 Beijos!


1 comentários:

Write comentários
22 de setembro de 2013 18:40 delete

Minha linda divandooo! :D
http://camilaamartins.blogspot.com.br/

Reply
avatar