Look: Fitness

12:16 2 Comments A+ a-

Oi minhas lindas, como estão?

Muitas meninas sabem a importância de fazer academia, manter o corpo em forma e consequentemente a saúde. O post de hoje é para as meninas que não vivem sem academia e gostam de estar lá se cuidando.

Há alguns dias eu recebi alguns macacões de  Fitness da loja Provocar Sem Limites, a novo parceiro do blog, eles são lindos e o mais importante: mega confortáveis! Quando entrei na loja eu mega pirei, tem roupas masculinas e femininas, tem de tudo: roupa para balada, roupa para o dia-á-dia, biquinis, saídas de praia, produtos de maquiagem, diversos modelos de necessaires e muito mais, vale a pena da um pulinho na loja e conhecer!

A loja fica localizada no Bairro de Campo Grande em Senador Vasconcelos, zona oeste do Rio de Janeiro, então se você mora em no bairro de Campo Grande ou nas redondezas, não deixe de passar la e ver todas as novidades! Eu sei que vocês irão gostar! Você pode ver todas as novidades que a loja tem acessando a página do facebook, clicando aqui.
Está com papel e caneta ai? Para visitar e conhecer todos os produtos que a loja oferece, aqui vai o endereço: Rua Flávio Rangel, n° 2 Loja A - Vasconcelos (frente ao antigo mercado Bianca, atual rede Carioca).

 





Eaí, gostaram? 
Um ótimo domingo a todas vocês!!!!
Beijos!!!




2 comentários

Write comentários
Lorena Pires
AUTHOR
1 de setembro de 2013 14:15 delete

adorei, nossa assim que meu bebê nascer preciso voar para academia
www.garotainvitro.blogspot.com
já estou seguindo :*

Reply
avatar
1 de setembro de 2013 19:00 delete

Que lindaaa, de quantos meses?
Parabéns *-*

Reply
avatar