Look: Camisa Ceda Estampada

18:06 2 Comments A+ a-

Oi minhas lindas!!!
No post de hoje eu trago um look com uma blusa de ceda que estou In Love!
Essa blusa eu ganhei, ela é de ceda, vermelha e com um estampadinho lindo, ela tanto serve para um look despojado quanto para um casual, nem preciso dizer que adorei!





Coloquei o look em uma combinação casual, coloquei um calça jeans, a da Renner, que já falei dela para vocês aqui no blog, nós pés meu scarpin gelo, falo dele no vídeo onde mostro meus sapatos favoritos, se ainda não viu, clique aqui.


 Ai meninas, ela é linda, nos cabelos fiz um ondulado com a prancha mesmo, da um ar mega diferenteno look. O que o cabelo não faz não é meninas?


Ah, essa make que estou usando, tem tutorial dela, onde te ensino a fazer, ela é perfeita para a noite, se você ainda não viu o vídeo, clique aqui.



Então meninas, gostaram? 
Eu vou ficando por aqui agora, um ótimo restinho de terça para todas vocês e até o próximo post!

Beijos!

2 comentários

Write comentários
Paulina
AUTHOR
3 de setembro de 2013 19:29 delete

Lindo look. Amei a combinação.

naoseavexe.blogspot.com

Reply
avatar
10 de setembro de 2013 14:23 delete

Ameiiii...
Bjs
extravagantemake.blogspot.com.br

Reply
avatar