Fitness: Macacão Florido Vermelho

17:31 2 Comments A+ a-

Boa tarde flores do meu dia!

Para entrar a estação da primavera com o pé direito, hoje quero compartilhar com vocês mais um lindo macacão que recebi da loja provocar sem limites, eu já falei sobre ela aqui no blog, se você ainda não conferiu esta matéria, clique aqui.

Este novo mimo faz parte da nova coleção primavera verão! *-*
Eu simplesmente estou IN LOVE não só com o modelo mais também com a cor, vermelho, que é uma cor viva e muito alto astral para a estação que está dando oi, muitas cores! *-*



Além dele ter a base vermelha, a estampa é cheio de flores, achei tudo a ver com a estação, reforço também que ele é mega confortável para pegar no pesado na hora da malhação, ele também modela o corpo. 



Para você que faz malhação e ainda não conhece a loja, não perca tempo e vá conhecer, por aqui no blog do lado direito se você clicar no banner da loja Provocar Sem Limites você será direcionado ao Facebook da loja, agora se você quer conhecer todos os produtos de perto é melhor que você vá a loja e aqui vai o endereço: Rua Flávio Rangel, n° 2 Loja A - Vasconcelos (frente ao antigo mercado Bianca, atual rede Carioca).



Espero que todas tenham gostado, um big beijo e até o próximo post!



2 comentários

Write comentários
Luize Trajano
AUTHOR
27 de setembro de 2013 00:32 delete

É dificil encontrar uma roupa fitness se não for decotada e bem indecente né?
Adorei esse modelo, ainda não tinha visto! E acho que mesmo as que não forem tão magrinhas como é o meu caso, deve cair bem KKKKKKKKKKKKK.... Adorei, ficou lindo em você! Bjks!

A propósito irei fazer um vídeo, dentro do avião <3 Ta afim de me mandar uma
pergunta e conhecer um pouco mais sobre mim e meu blog? Manda la!
http://www.nmwhat.com/2013/09/vlog-me-conhecam-facam-perguntas-viagem.html

Reply
avatar
11 de novembro de 2013 20:48 delete

Ah linda, eu fico feliz que tenha gostado. Poxa, tentei ver seu blog, ao consegui :S

Reply
avatar