Ter Um Blog - 1 Ano de Existencia.

17:26 1 Comments A+ a-

Diferente do que muitas pessoas acham, ter um blog não é uma tarefa tão simples. A maioria das blogueiras iniciam um blog como um hobby, conforme a medida que o tempo passa e seus leitores vão crescendo, a necessidade de ter bons conteúdos também vai elevando e com isto você passa não só a pesquisar mais também se dedicar, o que faz com que a necessidade do "hobby" seja levado mais a sério. 

Quando eu crio um conteúdo eu sou responsável por tudo que escrevo, pois se meus leitores lêem a matéria é porque gostam e confiam no que eu escrevo. Dependendo do assunto abordado tudo tem que ser muito bem elaborado para nada fugir do contexto e levar o assunto ao um ponto que não era pretendido. Criei meu blog no dia 18 de Agosto de 2012, hoje me sinto muito feliz de ter superado os 90 dias, onde muitas blogueiras desistem de tentar fazer com que seu blog dê certo. Não é uma tarefa fácil, admito! 

Eu supero obstáculos todos os dias para continuar postando e me dedicando ao blog. Atrás de uma blogueira existe uma pessoa, que possui uma outra vida fora da internet e aí além de cuidar da vida pessoal, profissional tem que se virar em mil para estar sempre postando e atualizando o site com conteúdos bons. A cada dia que eu paro e penso no blog eu vejo que há muitas coisas ainda a se melhorar e corro atrás disso, o blog hoje para mim, é uma fonte de conhecimento, pois eu gosto de estar aqui, postar conteúdos interativos, expor minha opnião e compartilhar tudo que eu aprendo. 

Hoje, mais do que nunca tenho em mente que ter um blog é estar sempre na curiosidade, tanto que aprendi a entender um pouco de HTML, coisa que nunca pensei em entender! Essa observação se encaixa perfeitamente no primeiro parágrafo deste texto, a necessidade faz com que você aprenda, isso faz com que 
você crie autonomia.

O blog é inteiramente voltado para para o olhar feminino, sempre tento trazer algo novo para postar e abordar aqui, porque afinal quem não gosta de novidades? Nós adoramos!

Estamos apenas no começo, há muita coisa para conquistar, uma frase que eu digo e defino muito para este momento do blog é: "Porque a cabeça precisa sonhar e os pés precisam estar no chão para trilhar o caminho". 


O blog no dia 18/08/2013 fez 1 ano de existência e eu não poderia estar mais feliz, todo dia é um dia novo onde descubro um mundo diferente, leitoras únicas, meninas maravilhosas! 

Agradeço a todas vocês de estarem sempre aqui me acompanhando e evoluindo juntinho comigo, porque viemos a este mundo para evoluir! Se eu estou aqui é porque vocês me dão inspiração para continuar e isto é indiscutível. 

Não posso deixar de agradecer ao meu amor Heverton Vilarino que desde o início quando o blog ainda era uma ideia, nunca deixou de acreditar em mim, muito obrigada meu amor!



Parabéns ao blog e que daqui em diante, venha muitas conquistas e muito mais leitoras fofas, pois vocês são parte desse cantinho e ele existe pois foi feito para todas vocês, então parabéns para você que está sempre aqui nesses um ano de blog. Os pedaços desse bolo é para todas vocês!!!

Um big beijo e um mega obrigada!

1 comentários:

Write comentários
26 de agosto de 2013 22:41 delete

Ooown amor, você merece tudo de bom e mais um pouco, a cada dia me surpreendo mais vendo você crescendo, com conteúdos cada vez mais ótimos, você vai longe... ^^
Meu namorado também me apoia muito, na verdade, eu e você não temos namorado, temos um namoramigo, né amiga?! haha
Como já disse antes, nunca deixe de ser essa linda, gatona, princesa e super gente boa! Você é demais *--*
Um grande beijo minha linda <3

Reply
avatar