O vestido da personagem Nicole

20:24 0 Comments A+ a-

Olá minhas lindas, hoje eu trago algo que eu quero muito compartilhar com vocês: O vestido da personagem de Marina Ruy Barbosa, a Nicole de amor a vida.

Para todos que assistiram e acompanham essa história da cativante ruiva, não pode deixar de perceber o vestido que a linda personagem escolheu para seu casamento, um esplêndido vestido, que além do grande profissionalismo da Mariana, deu todo toque na cena dramática que foi o casamento.


Confesso que eu fiquei vidrada naquele vestido e eu tive que tentar descobrir quem fez e da onde surgiu a ideia daquele modelo, pesquisei, porém não havia encontrado informações concretas e aí hoje pela manhã a Mariana foi ao programa mais você e tomou café junto com a Ana Maria Braga e um dos assuntos falados, foi sobre o lindo vestido de noiva, é lógico que não perdi nenhuma parte!


Como eu e meu namorado pretendemos nos casar dentro de alguns anos, eu não posso deixar de olhar um vestido de noiva sem me imaginar em um, essa é uma das páginas mega importante na vida de uma mulher, então eu resolvi compartilhar essa minha fissura para vocês!




Vamos lá?



A inspiração do designe veio com essência da personagem Nicole que sempre foi muito meiga. Conforme a personagem o modelo foi inspirado no modelo do vestido de sua avó na ficção.


Após ter a inspiração, a estilista responsável pela criação do modelo foi a estilista Letícia Bronstein.


Foi usado 60 metros de Tule para a saia e houve a intercalação de diferentes tipos de renda.





O vestido era inspirado em uma peça usada pela avó da personagem, por ese mostivo era preciso que tivesse várias misturas de épocas, o vestido conta com a cintura baixa usada muito nos anos 20 com gola 'Grace Kelly', com pérolas bordadas muito usada na época barroca. A parte do corpo foi revestida em renda Chantili, que é muito tradicional e em minha opinião não pode faltar em um vestido de noiva quando ele é feito em renda, para dar toda suavidade a renda foi bordada em pérolas. O vestido também contou com rendasoutache, que é o mesmo tipo de renda da gola, para a manda foi usado renda francesa chantilly, tendo também renda Lion, muito difícil de ser encontrada.Feito também em tule frances dando um brilho no vestido, na calda, foi usado renda chantili.




O sapato que a Nicole usou é feito de detalhes em renda que combina com o vestido. Um detalhe é que atrás ele fecha igual ao vestido todo revestido em perolinhas e conta com o detalhe do laço da todo charme, o melhor é a sola azul, onde dizem que da sorte para a noiva.



Vocês piraram, porque eu pirei, todo o look perfeito, bem caprichado e pensado. Então se você gostou, conta para a sua amiga ver essa matéria também!!
Um beiinho e até o próximo post! :)