Look: Encontrinho com Taciele Alcolea

21:33 3 Comments A+ a-

Oi fofas *-*

Este post é referente ao look escolhido para ir encontrar a linda Taciele Alcolea, encontrinho que rolou no Rio no bairro de Ipanema. O encontrinho foi na loja DaniVilla Nova.


Como o tempo estava um pouco instável, não contei com a sorte, fui com uma calça jeans de cós alta, uma blusinha básica preta e por cima uma de manga longa, de tecido fino.



Como não podia ser diferente, não me faltam elogios para a Taci, é simplesmente uma fofa!






3 comentários

Write comentários
Cho
AUTHOR
1 de setembro de 2013 03:13 delete

Oi Linda, adorei seu blog!! Nossa a minha foto com a Taci foi tão rápido que não deu tempo nem de tirar com a plaquinha, fiquei super chateada! Eu fiquei emocionada quando abracei-a ai acabei saindo com cara de choro e sorrindo ao mesmo tempo hahaha Vergonha né? eu dessa idade assim desse jeito hihihi Adorei seu blog fofa, to seguindo aqui! Te aguardo no meu hein?

Beijocas <33

http://www.nmwhat.com/

Reply
avatar
1 de setembro de 2013 12:18 delete

Oi linda, poxa, nem fala eu também me segurei para não chorar! Realmente foi muito rápido, ouvi falar que talvez em novembro ela venha para cá novamente e organize um novo ncontrinho, estou na torcida, ela é uma fofa *-*

Ah, obrigada! Sim, irei visitar! Um beijo!

Reply
avatar
2 de setembro de 2013 11:32 delete

Florzinha,
Amei seu bloguinho, qdo a Taci esteve aqui em Bsb eu a conheci, ela é muito linda e autêntica.Um docinho de pessoa, no meu bloguinho tem fotinhas do encontrinho daqui, confere lá depois.
Bjim freskinho
Miry Rodrigues
http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

Reply
avatar