Camisa com Estampa de Gaiola

18:28 2 Comments A+ a-

Oi meus amores!

Mais uma semana se iniciou e a cada dia que passa eu me assusto com o relógio, o tempo está passando muito rápido! E tenho que dizer que cada vez mais eu gosto de estar aqui, juntinha de vocês! :)

A atualização de hoje é sobre uma camisa muito linda que eu encontrei nas lojas Leader, ela é uma camisa com detalhe em rendas e estampa divertida, um tanto quanto fofa. 
As meninas que adoram uma blusa social com uma pitada de originalidade vai gostar tanto quanto eu desta camisa.



O tecido da camisa é de tricoline, o que faz com que ela tenha bastante algodão na composição, a estampa da camisa é toda de gaiola, o que eu achei lindo e diferente!
Ela possui manga princesa e detalhes em renda nos ombros se estendendo até as costas.

Eu paguei R$ 79,90 nesta camisa, além deu ter achado o valor bem digno para o modelo, não me arrependi nadinha de tê-la trago para casa. Quando olhei para ela soube que podia fazer muitas combinações







Espero que todas vocês tenham gostado do look de hoje aqui no blog, um beijinho e até o próximo post!




2 comentários

Write comentários
20 de agosto de 2013 19:48 delete

Que lindaaaaaa, sempre estilosa essa Thamires haha.
Um grande super beijoo flor <3

http://camilaamartins.blogspot.com.br/

Reply
avatar
20 de agosto de 2013 21:31 delete

Você que é uma linda.
Obrigada por estar sempre aqui, um beijo grande!
:)

Reply
avatar