Tudo sobre meu Aplique Tic Tac + Promoção

15:37 0 Comments A+ a-

Oi gatas!

Tudo bem?

Como prometido, hoje o assunto é sobre o meu aplique tic tac. Tem um vídeo qual eu mostro o aplique e falo um pouco dele para vocês, porém, como o vídeo ficou bem curtinho, a baixo, trago uma matéria mais detalhada sobre o meu aplique e é muito importante que antes de você assistir, você leia todas as informações contidas a baixo, ok?

O meu aplique tic tac eu comprei no ano passado em 2012, na loja Bella Amore, vou ta deixando o link lá em baixo para quem quiser conhecer o trabalho deles, tudo bem?

Uma coisa muito importante a se ressaltar é que de 2012 para até os dias atuais, a loja ela passou por algumas melhorias, por exemplo: 



  • Os produtos antigamente eles vinham da China, hoje já são fabricados aqui no Brasil mesmo, pela própria loja Bella Amore. A loja te dava um prazo para entrega de 30 á 45 dias corridos, hoje o prazo de entrega já não funciona mais assim,  hoje a empresa trabalha com Sedex e Pac o que diminui muito o prazo de entrega, e consequentemente te da mais segurança. Para quem não sabe a diferença das duas eu vou estar deixando aqui:


PAC - A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, entregas feitas de segunda a sexta-feira.

SEDEX - Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino, entregas feitas de segunda a sábado.


  • Os apliques Tic Tac por estarem sendo feitos pela própria Loja estão um pouco diferente, a qualidade dos produtos está muito melhor, porém, em questão da quantidade de peças houve uma mudança, por exemplo o meu é de 10 peças, hoje eu já não encontro mais da opção de 10 peças na loja para venda, vale ressaltar também que quando você vai comprar um aplique Tic Tac o importante é a quantidade de gramas que ele possui e não a quantidade de peças, pois o que te da o efeito legal é a quantidade de gramas de cabelo.

  • Uma coisa muito legal na loja também é que eles te ajudam a decidir qual seria a melhor quantidade de gramas para o seu cabelo, eles te dão total atenção e segurança e isso é primordial.

  • A loja está se aprimorando para melhorar ainda mais o atendimento, a qualidade dos produtos que na minha opinião já eram ótimos, hoje estão ainda melhor, eles estão se renovando todos os dias junto conosco.


Abaixo eu deixo o vídeo para vocês, mais lembrando que as informações que coloquei aqui em cima eu não abordei no vídeo, eu só mostrei o cabelo, a quantidade de gramas que ele tem, o tamanho e etc... por essa compra ter sido realizada ano passado á cima há a real importância das informações contidas á cima.

Se gostar não esqueça de clicar em Gostei e se Increver no Canal do Youtube, clicando aqui. Assim você recebe todas as atualizações do canal, não perdendo nenhum vídeo.

Aqui em baixo, eu deixo o link da página do blog no facebook + o link do sorteio, para participar é fácil, só seguir as regras!

Um mega domingo a todas vocês e até a próxima!