TAG: Meus Saltos Favoritos

22:48 0 Comments A+ a-

Olá minhas lindas!
Como está o sábado de vocês?
Hoje eu trago a Tag: Meus Saltos Prediletos! *-*

Fiz um vídeo mostrando a vocês alguns dos meus saltos prediletos, resumi bastante para não estender muito o vídeo, mas aqui no blog logo a abaixo deixo uma matéria bem detalhada sobre cada um.

Vamos Conferir?




Então, vamos a matéria?



Na coleção dos meus sapatos prediletos está este Scarpin Gelo, ele tem o fundo vermelho e um detalhe muito legal que sobressai nas laterais dos pés.
Eu comprei este Scarpin para usar em uma festa de 15 anos, ele é super confortável, ele é da loja Sapatella.


Esse aqui foi um presente de uma amiga, adorei, ele é de couro e trançadinho, muito confortável também! :)


Ah este é o meu xodó, além dele ser lindo, eu tenho um encanto sentimental por ele, eu ganhei da minha mãe, presente de aniversário de 17 anos, além dele ser Rosa ele é mega confortável, lindo lindo!

Este aqui eu comprei para comemorar meu aniversário de 20 anos, ano passado, em 2012. A sandália é super confortável e leve, ela não pesa quase nada, é incrível! Eu a comprei também na Sapatella!


Este aqui é novato e já me conquistou na loja, antes mesmo de trazê-lo para casa, ele é preto revestido em veludo, com Spikes no detalhe, quando o feixe de luz bate, ele ganha um verdadeiro charme de elegância. Sofisticado!


O Scarpin Vinho é um dos mais altos que tenho no guarda-roupas, ele é lindo e com vestido fica extremamente charmoso, porém, ele é muito pesado o que o torna desconfortável, só saio com ele de carro e para lugares onde não vou ficar em pé por muito tempo!


E aqui ele: O sapato Boneca! Ele é confortável, tem o salto grosso, revestido em veludo e se encaixa perfeitamente nos pés, tem como não se apaixonar?

Não, não tem!


Então meninas, essa foi a matéria de hoje aqui no blog! Espero que tenham gostado, mil beijinhos e até o próximo post! Tchau!