Look: Navy + Jaqueta Jeans

19:55 0 Comments A+ a-

Boa noite minhas lindas!

Como está o domingo de vocês?

O meu foi de muito trabalho, e sendo sincera já estou com saudades desse feriadão prolongado, o Papa poderia vir todo mês para o Rio de Janeiro juntamente com seus peregrinos, eu não reclamaria! Mas, como diz o ditado "tudo que é bom dura pouco" descreve meu estado neste momento! 

Eu fotografei o look  de hoje pela manhã, o clima estava frio, porém como o sol estava a mostra, ele estava aquecendo um pouco! Fiz uma combinação com meu short Navy + Jaqueta Jeans. Um look bem básica mais bem legal para usar de dia.

Vamos conferir?



Coloquei uma regata preta simples, com um detalhe de bolso e lacinho, o short Navy, uma jaquetinha jeans e um salto de couro neutro, onde não pesou o visual! Nas bijuterias, a corrente de prata que ganhei do meu namorado e um conjunto de brincos e pulseira que são dourados, porém, possuem detalhes em prata! 

Tem muitas mulheres que ficam com receio de juntar prata e dourado, não há problema em combinar, você pode juntar mais a bijuteria tem que estar pedindo essa combinação, como no meu caso á cima.


Não abusei na maquiagem, deixei ela bem neutra, nada muito pesado, até porque este é um look para o dia e não para noite, preparei o rosto, passei uma sombra opaca, uma coisa muito legal é você sempre marcar a sobrancelha, isto da um ar totalmente diferente, mais nunca marque sua sobrancelha com tons puxados para o preto, marque com marrom!

Não pude deixar o Rayban de fora, ele deu um ar bem despojado ao look!



Uma regra simples em se vestir é que você pode estar com a roupa mais simples que for, se você souber combinar acessórios, o look fica o mais criativo e legal de usar! :)



Lembrar que se vestir não é castigo, e sim prazer em se sentir bem também é uma dica para acertar no look! Escolha looks que você goste e esteja preparada para usar, existem várias modas por aí, e por isso elas existem, porque cada pessoa combina com um estilo diferente, ninguém é igual ninguém e este o conceito de se vestir, por isso cada estilista tem seu modo de criar e pensar!


Então chaveirinhos usem a criatividade, escolham e combinem, idéias são feitas para sair da mente e ganhar vida! Não fique presa ao que as pessoas pensam ou acham, seja original e se sinta bem ao abrir seu guarda-roupas todas as manhãs e escolher uma roupa para sair da zona de conforto! Leve isso não só para se vestir mais também para a maneira de ver a vida e de viver! 



Então minhas lindas, este foi o look que preparei para vocês hoje, espero que todas tenham gostado tanto do look quanto das matérias, o look foi fotografado pelo meu amor, que é o meu melhor amigo e está me ajudando muito a estar sempre postando e trazendo novidades para vocês! Um mega beijo e um restinho de domingo abençoado e desejo a todas vocês que essa semana que se inicia seja muito abençoada também!

Beijinhos e até a próxima!