Look: Jeans + Blusa Social Meia Manga

21:31 0 Comments A+ a-

Oi minhas lindas!!!

Que saudades que estou de vocês!

Primeiramente, começo o post com um pedido de desculpas pela minha ausência aqui no blog, minha rotina está corrida tanto para mim quanto para o meu amor, Heverton Vilarino, que me ajuda na administração do blog, pois como algumas de vocês sabem, eu tenho meu emprego, tenho o blog, que é uma paixão para mim, porém, sem fins lucrativos e juntamente com meu namorado dou assessoria de imagem e divulgação da Mc Lorena, então as vezes me falta tempo, além disso, eu estou correndo atrás de muitas novidades para vocês, por isso ta meio puxado deu estar atualizando o blog todo dia, mas isso irá mudar, vai levar um tempinho, mais vai!

Não prometo atualizar todo dia, mais com certeza irei tentar, não sei ainda os intervalos de tempo entre uma atualização a outra, mas estarei me esforçando o máximo para estar aqui! :)

Quem me acompanha no Instagram sabe como está minha linda vida quando eu posto uma foto ou outra. Essa semana, na sexta feira teve uma premiação na empresa do meu pai, foi em Vargem Pequena aqui no Rio de Janeiro, eu não tive muito tempo de fazer a produção devido ao trabalho, pois cheguei as pressas depois do trabalho.

Como o tempo não estava firme e a premiação seria em um sítio, optei pelo meu Scarpin Boneca, ao qual já falei aqui no blog em um outro post de look, uma calça jeans clara, Blusa Meia Manga e como sinto muito frio, levei minha jaqueta Rosa de Precaução.  



O espaço era muito grande, houve um show com uma banda onde animou o pessoal, a noite foi muito bacana onde reuniu os familiares de funcionários homenageados pelo seu grande desempenho na empresa. Foi uma verdadeira festa. Parabéns ao modelo de Pai e Profissional que eu tenho em casa! Se não fosse por ele, não estaríamos comemorando esse grande resultado.

Não posso deixar de comentar sobre a gata da minha mãe, que estava arrasando! E lógico, a minha debutante que já está maior que eu! Como pode você pegar sua irmã no colo e hoje ela estar te passando na altura?
 MEUDEUS! To ficando velha! Haha! :)

Na foto abaixo, está a minha linda e amada família, que Deus me deu e abençoa todos os dias, tenho que agradecer muito a ELE todos os dias!


Família Sampaio 

DESTAQUE DO EVENTO:

Uma coisa bem legal que acontece nessa premiação é que todo ano na recepção você e sua família são assistidos por fotógrafos e são convidados a baterem uma foto para registrar o momento, o melhor de tudo, a foto é distribuída ao longo da festa! Você sai do evento com a foto em mãos! 










Resumindo tudo, a noite foi maravilhosa ao lado da minha família, chegamos na madrugada de sábado em casa e só não atualizei e contei tudo para vocês pois como havia acordado cedo para trabalhar na sexta e estava mega cansada, meu corpo não quis nada além de um banho e minha cama, lógico após de falar com meu namorado, que qual a parte que não tinha sinal no sítio? Mas em fim, Sobrevivi *-*

Minha irmã bateu uma foto minha tentando em vão, algum sinal do telefone.


Cadê você Sinal?
Agora, para as meninas que ainda não sabem, está rolando promoção na fã page do blog no Facebook! Isso mesmo meninas, o soreio é um estojo de maquiagem 3D da Jasmyne, se você ainda não está participando da tempo, o sorteio só vai rolar 01 de Agosto, aqui no blog á cima, tem o aplicativo da página, é só clicar e procurar a imagem da promoção!

Agora, eu vou me despedir, deixar um big beijo a todas vocês e desejar uma Mega semana muito abençoada por Papai do Céu!

Beijos e até o próximo Post! :)