Look: Bota de Montaria + Jaqueta de Couro Rosa

20:34 0 Comments A+ a-

Boa noite minhas lindas, como vocês estão?
Estou com muitas saudades de todas vocês, meu tempo está ficando curtinho, mais eu me viro! ;)

O inverno ta ai e não está brincando, se você é do Rio sentiu na pele um pouquinho de como ele chegou. Eu sinceramente sou suspeita a falar sobre o inverno, pois gosto muito ainda mais quando meu namorado está juntinho!!

Para Iniciar a estação preparei um look mega legal com bota de montaria = Jaqueta de Couro Pink

Bora conferir?


Essa jaqueta eu meio que tenho um xodó nela, quando a vi na loja parei olhei e pensei "Eu tenho que tê-la em meu guarda-roupas, SIM!" E aí eu comprei e cheguei chegando trabalhada na pink. O melhor de tudo foi o preço dessa jaqueta, eu paguei menos de 100 reais nela e posso dizer que além do preço, valeu mega a pena!

A legging é preta e grossa, a blusa roxinha é ideal para se usar com legging, a bota de montaria deu um charme total, no cabelo, penteado feito pela minha irmã, que arrasou!











Agora, vai uma dica:

Na página do facebook do blog ta rolando um mega sorteio de um kit de sombras Jasmyne 3D, para participar, é só ir no aplicativo da página que tem ali em cima no blog, siga os passos e boa sorte!

Vou ficando por aqui e até o próxmo post!!!!