Por uma Causa Nobre

23:20 0 Comments A+ a-

Olá meninas, o post de hoje é sobre uma causa nobre, sim, uma causa nobre!

Todas vocês devem ter acompanhado as manifestações que estão ocorrendo no Brasil todo, particularmente, eu estou muito feliz, pois se me perguntassem até meado da semana passada se eu tinha orgulho de ser brasileira, eu responderia com certeza que não, porém, eu hoje posso dizer que tenho orgulho sim em ser brasileira e lutar pelos meus direitos!

As passeatas ocorreram primeiro no Rio de Janeiro e em São Paulo e foi no ato de muitos adolescentes, estudantes, adultos e trabalhadores que comovemos vários outros Estados Brasileiros a lutar por uma causa justa, e eu preciso parabenizar a TODOS que estavam lá, protestando sem um ato de violência e vandalismo, isso sim, é ser Patriota.


Rio de Janeiro - RJ - 17/06/2013

Infelizmente, grupos isolados persistem ainda em praticar atos de violência e vandalismo o que acaba atrapalhando na mensagem que queremos passar aos governantes que escolhemos para nos representar, mas, já há o reconhecimento de que a maioria protesta pacificamente e só está exigindo o que deveria nos ser dado sem termos que exigir, pois é para isso que eles estão lá! Ná teoria sim, concordemos que na prática não.

Quando me pedem opinião sobre esse assunto eu digo que estamos todos corretos em buscar melhorias para a cidade que vivemos, afinal, somos nós que enfrentamos hospitais lotados, sem fala de estrutura, transporte publico ao calor humano, trânsito infernal, falta de estrutura na segurança do Estado e a corrupção, digo que o aumento da passagem foi só o fósforo desse sono de Cinderela que estavamos vivendo, digo, vegetando, porque hoje sim, estamos VIVOS!


Rio de Janeiro - RJ - 17/06/2013

As imagens presentes em todos os lugares da Internet não nos deixa mentir, só no Rio de Janeiro, acumulamos o centro do Rio com 100 Mil pessoas, lutando pelos direitos que o Estado tem capacidade de nos oferecer, mais prefere desviar o dinheiro público para contas bancárias pessoais, e disso meus queridos, o povo já está cansado.


Estamos todos em nossa razão sair das Redes Sociais e chamar atenção desses políticos que nos fazem de bobo toda vez que nos fazem ficar horas e horas esperando um atendimento médico, quando se é que tem médico, ter que passar por uma maratona de ENEM para conseguir um ensino Superior ou então, um FIES da vida, que na minha humilde opinião é só um cala boca, uma fita isolante, quando o ESTADO tem estrutura o suficiente para investir na EDUCAÇÃO de verdade!


Rio de Janeiro - RJ 17/06/2013

As manifestações continuarão, pois o GIGANTE acordou e vamos mostrar que quem manda ainda nesse BRASIL somos nós e que a nossa voz, ninguém pode calar, porque assim como os colocamos lá, podemos tirá-los! Precisamos encarar e agarrar essas causas sociais para um futuro melhor que temos para nossa futura geração, pois ela será formada por filhos dos nossos filhos, netos e bisnetos dos nossos filhos! Esta é a hora de correr para as Ruas e mostrar que ainda corre esperança e sentimento de justiça nas nossas veias, pegar as bandeiras e envolvê-las em nossos corpos e fazer barulho, pois o MUNDO hoje está nos visando e aqueles que estão lá no poder, não querem uma figura ruim no cenário Internacional, então faremos barulho não mais ao Brasil, mais sim ao Mundo!

Para você que é leitora do blog e está cansada das injustiças que sofremos, junte-se a nós nesta causa, haverá mais protestos aqui no Rio de Janeiro, em São Paulo e em tantas outras cidades, o movimento é fluente nas redes sociais, então vamos para a Rua porque é a maior arquibancada do Brasil.

Mais proteste de forma pacífica, sem violência!

Para nos orgulhar ainda mais desse Brasil que em toda minha vida nunca tinha visto, separei algumas imagens que vale a pena serem vistas!








Um beijo a todas vocês e quero deixar claro que esta é a minha opinião quanto a este movimento, um mega beijo a todas vocês e até ao próximo post.

#OGIGANTEACORDOU

#BRASILDOPOVO

#VEMPRARUA