Meu Aplique Tic Tac: Pranchando e Colocando

20:34 0 Comments A+ a-

Oi lindas, como estão?
No post de hoje eu trago um novo vídeo sobre o meu aplique tic tac, um assunto que muitas meninas ainda tem dúvidas.

O meu aplique Tic-Tac, tem 10 peças e é de 160 gramas.É muito fácil de cuidar e colocar, não leva muito tempo e é uma ótima opção para as mulheres que ficam na dúvida de um mega-hair fixado a raiz do cabelo. Na minha opinião é uma ótima opção para a não agressão do cabelo e praticidade, você tira e coloca a hora que quiser, o que é o meu caso. No vídeo mostro como eu prancho e coloco, vamos assistir? É só apertar PLAY.



E aí, gostou do vídeo? Não esqueça de compartilhar para sua amiga saber também, afinal, que mulher não gosta de novidades?!

Um mega beijo, obrigada por ter assistido e até a próxima!!!