Look: Dia dos Namorados.

18:47 0 Comments A+ a-

Oi minhas lindas.
Tudo bem?

Ontem foi dia dos namorados, então, eu e meu amor fomos comemorar a data juntinhos como deve ser.
Até ontem de tarde, não tínhamos nada combinado, pois a correria não nos deu tempo, então ontem, como um dia normal eu fui trabalhar e aí quando estava na rua da minha casa, já chegando, meu telefone tocou e era o meu amor! Eu atendi e ele me perguntou onde eu estava, disse que já estava chegando em casa, ele pediu para que eu me arrumasse pois íamos ao cinema assistir um filme e depois comer algo. 

Sem perder tempo, já que eu para me arrumar é uma luta de demora, tratei de ir para o banho e me arrumar e fazer a make, depois de uma hora o meu amor chegou com uma rosa nas mãos e um presente, lindo lindo, todo fofo!



Ganhei uma corrente de prata que estava querendo a muito tempo!
Eaí, coloquei logo no pescoço para estrear!!!


Separei algumas fotos que tiramos no shopping, vamos conferir?



A calça P&B que estou usando é jeans, a blusa eu achei um charme de linda e vi que ficaria muito legal combiná-la com a calça, para completar, meu Scarpin Boneca e a bolsa preta de couro!




Esse foi um pouquinho do meu dia dos namorados, a verdade, que todo dia é dia dos namorados, todo dia é dia de abraço, beijo e de estar perto da pessoa amada, não é meu amor?

Vou ficando por aqui meninas, um mega beijo e até o próximo post!