Meu Aplique Tic Tac: Tutorial Ombre Hair e Mechas

02:34 0 Comments A+ a-

Oi meninas!

O tempo ta curto para o meu lado, a rotina ta fogo, pode se constatar pela hora que estou conseguindo tempo para atualizar o blog, são exatamente 01:36 e daqui a pouquinho tenho que trabalhar! :O
Mas, vamos lá, eu do conta, prometo que ainda vou comprar uma agenda e tentar organizar a correria que é a minha vida.

Para começar, essa semana foi aniversário do meu namorado e mais que isso, meu melhor amigo. Explicar o relacionamento que construímos juntos não é difícil, posso dizer que completamos o outro com qualidades e nos colocamos um no lugar do outro, estamos juntos em todas as situações, segurando um na mão do outro, talvez seja este o segredo de um relacionamento que juntos o tornamos saudável, nenhum relacionamento vive só de risos, mas a forma de como lidamos com situações, nos faz sorrir a maior parte do tempo. Minha vida, eu te amo, meus parabéns!


Agora, vamos falar sobre o meu Aplique Tic Tac. Sim meninas, Eis o segredo de algumas fotos eu estar com cabelo curto e outras cabelo grande! A história do meu aplique é para um outro post, neste vou mostrar a vocês como fiz ombré hair com mechas.


O meu aplique tic tac, era todo loiro, pois antigamente era loura da raiz as pontas. Depois que meu cabelo quebrou muito por conta dos constantes retoques resolvi escurecer a raiz, e então meu cabeleireiro me deu a brilhante ideia de escurecer a raiz, deixar um ombré hair e em cima puxar algumas mechas com o ombré hair, eu simplesmente amei.

Porém, quando eu ia usar o aplique, como ele era todo loiro, não ficava feio, mais poderia ficar mais natural quando colocasse em meu cabelo. Então resolvi fazer todo processo no meu aplique também. Como ele é 10 peças, separei todas e puxei mechas nas peças que uso na parte de cima e na parte debaixo resolvi fazer só o ombré hair como é o meu cabelo. Eu filmei para mostrar a vocês como que fiz e ficou, na foto á cima que estou com meu amor, o aplique já estava com as mechas e o ombré hair.

Que aprender? Eu te ensino, é só clicar em play!


Então é isso minhas lindas, vou me despedindo e até o próximo post.
Mega beijos.
Tchau Tchau!!!