Look: Sandália Luxo Total!

00:24 0 Comments A+ a-

Oi minhas lindas, como foram de dia das mães?
Estava com saudades de postar aqui, mas o tempo anda muito curto!

Estou mega feliz porque muitas meninas participaram do sorteio, todas interagiram e torceram para serem as vencedoras, porém, infelizmente desta primeira vez só houve uma vencedora, e foi uma linda! Ela já me contatou pela página do facebook como eu pedi antes de fazer o sorteio e amanhã ela já deve estar com o prêmio em mãos. 

Aê! Meus parabéns minha gata, use a abuse desses pinceis na hora da Make.

Quero agradecer também a todas que lêem o blog e que interagem junto comigo! Isso é muito bom, porque isso me da força para continuar a estar sempre aqui e olha que me desdobro para estar sempre postando!

A minha vida hoje ta corrida por conta do trabalho, final de semana, na noite de sábado (11/05) fui com meu amor a uma social na casa dos meus primos, onde nos reunimos e curtimos juntos. Só trabalho e trabalho não da não é?
Lógico, que não poderia deixar de postar aqui para vocês o look escolhido!

Vamos conferir?





Optei pela saia prata com detalhes dourados de bandagem, onde ela é cheia de camadas, um charme.
Uma t-shit de manguinhas preta em tecido de cetim na frente, para combinar com os detalhes dourados da saia, a sandália que me apaixonei perdidamente de um luxo enorme que ela é! Fica linda nos pés, da um ar sofisticado!



Nos Acessórios, o colar que ganhei de presente do meu pai, o conjunto de pulseiras e brinco que ganhei da minha mãe e no cabelo, usei como auxilio do penteado, um tic tac perfeito, ele é cheio de pérolas, um verdadeiro charme!








Eaí, na maquiagem, resolvi usar tons aperolados para a sombra e uma boca tudo!



Depois desta Produção toda, fui curti a noite ao lado meu amor, amigos e primos! Separei algumas fotos para mostrar aqui, bora ver?






















Então, este foi o look e um pouco da Social que rolou no sábado, dia 11/05.
Amanhã libero o vídeo do dia das mães do que rolou aqui em casa e como minha mãe ganhou o presente dela.
Eu vou me despedindo por aqui, deixo um mega beijo a todas vocês e uma ótima quarta! :)

Tchau Tchau!