Look: Short + Sneaker

19:24 0 Comments A+ a-

Oi lindas, como estamos? 

Ufa!!! Estou muito feliz pois estou conseguindo atualizar o blog hoje "cedinho". :)

Hoje eu trago um post curtinho, é um look, somente com duas fotos, pois quando cheguei em casa ontem já estava escurecendo e e como eu estava virada pois fui dormi tarde atualizando o blog com o post passado, o sono e o cansaço não estava me ajudando para a fotografar. Para não perder a viajem, escolhi somente duas fotos que gostei.

A minha linda cunhada foi minha acompanhante na fotografia.

O look que eu trago é simples: Shortinho, blusinha e para da um ar de moleca, o boné que catei do meu namorado. Te amo amor! :)


Minha cunhada estava com uma blusinha, shortinho e sapatilha.




Então é isso minhas gatas, como disse, o post é curtinho.

Fiquem ligadas que vem novidade por aí, se você ainda não curtiu nossa página no facebook não perca tempo, ali em cima você pode curti e ficar ligadinha nas promoções e novidades!!!

Um mega beijo!
E até o próximo post.