Look: P&B Para Festa Ploc

21:34 0 Comments A+ a-

Oi minhas lindas, como está o sábado de vocês?

O meu sábado é de recuperação, estou melhorando de uma inflamação, resultado disso, bem quietinha em casa em um sábado a noite, sem pegar friagem e evitando falar o máximo que puder. O melhor de tudo? Não tem como ninguém me tirar de casa e consequentemente eu tenho todo tempo para me dedicar ao blog, a vocês!


Então, Vamos ao post de hoje?


Esta semana rolou a festa de uma das minhas madrinhas, o tema escolhido para  comemorar seu aniversário foi Festa Ploc, que por sinal, foi uma ótima idéia, quem não gosta de dançar músicas das épocas de 60, 70 e 80?


A baixo você confere a decoração do salão de festas, ficou lindo, P&B e cores vivas não faltaram para contemplar a decoração.










Todo os convidados escolheram seus looks para arrasar na época desejada, o meu escolhi com base nos anos 80, onde o rock começou a ganhar espaço no mundo, então, de improviso peguei alguns detalhes aqui, ali e montei um look com o que eu tinha no meu guarda-roupas, foi tudo muito improvisado, então, peguei uma legging P&B, uma t-shirt branca, já o cabelo dividi ao meio na franja e fiz um topete, a maquiagem forte com batom mate.


Separei algumas fotos, vamos conferir?





Namorado e Irmã


Amor 
 Está faltando meu pai nestas fotos, porém ele estava com viajem marcada para França a trabalho, não podendo estar presente para curtir a festa, mas, festa nesta família é o que não falta e como o tempo está passando rápido, já já ele estará de volta. 



Mãe


Mãe e Irmã





Meus dindos estavam deslumbrantes, arrasaram!
O vestido que a aniversariante está usando é maravilhoso, e quem se lembra do post passado não vai deixar de notar que ele possui Corselet, lindo de bonito!

Em outro post vou falar sobre onde ela encontrou esse vestido maravilhoso, para que todas vocês fiquem ligadas aonde encontrar roupas para ocasiões especiais. :)


Dindo e Dinda


Todo mundo se divertiu muito, foi realmente muito legal, parabéns a minha dinda por mais um ano de vida, que Deus possa estar sempre a guardando e abençoando.



Agora, vou ficando por aqui, aproveitar para descansar ao lado do meu amor. Fiquem ligadas que amanhã tem mais look P&B.


Para as meninas que vão curtir a noite de sábado, caprichem na maquiagem e no look, arrasem, pois nascemos todas nascemos para isso e as meninas que vão ficar em casa, um ótimo restinho de sábado a todas!!

Um mega beijos, até o próximo post e tchau!!!