Look Jeans + Scarpin Boneca

22:09 0 Comments A+ a-

Oi minhas lindas, tudo bem?
Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi bem corrido, fui visitar uma amiga e conhecer o novo gatinho do pedaço, o Miguel, tão lindo! Não da para resistir a fofura e as bochechas não é? Esse pequenino só tem um mês e já está enorme! Parabéns amiga, seu filho é lindo, que Deus abençoe muito e te dê muita sabedoria para criá-lo.




Logo depois de bater um papo com a amiga, a família dela e curti o Miguel, fui fotografar com meu namorado o look completo que escolhi para o dia! Abaixo você confere o look em detalhes e aonde comprei as peças, vamos lá?





Escolhi essa calça jeans que gosto muito com uma t-shirt amarela e para completar com um ar de charme coloquei um scarpin de salto grosso preto. 


Os acessórios que estou usando completaram o look. O brinco e uma das pulseiras é um conjunto que foi presente da minha mãe, e a outra pulseira eu comprei na Romanel. Já o colar foi um presente do meu pai que ele trouxe de Paris. Lembre-se que o look pode ser o mais simples possível, um bijuteria pode da vida ou destacar as peças de roupas!



A calça Jeans eu comprei na Renner, achei linda o tom que ela tem, bem acesa e forte, os detalhes no calcanhar e nos joelhos também me chamou atenção. Alguns detalhes fazem toda a diferença, não é mesmo?




Eu simplesmente amei o formato desse scarpin, ele parece com aqueles sapatinhos de boneca, lindo de mais. Me apaixonei tanto que assim que vi na loja da Leader levei sem pensar duas vezes.


A T-shirt é da loja C&A, ela é levinha, ideal para aquele dia que você quer ficar bonita e confortável, sem nada te apertando ou incomodando.






Aqui vai uma dica: Este look pode ser usado para ir ao cinema, ao shopping, na festinha de família, para uma social na casa dos amigos, no sinuca, na pizzaria ou na casa da amiga.
Despojado e simples com um toque feminino!








Então este foi o look que usei no domingo, agora, como vocês sabem o dia das mães está chegando e terá sorteio na Fã Page do blog no Facebook, por isso, não esqueça de curti a fã page e ficar ligada quando o sorteio vai acontecer, ali em cima tem a página do blog é só curti e ficar por dentro de tudo que rola por aqui!

Se gostou do look não se esqueça de contar a sua amiga para que ela veja também, afinal, amigas são para essas e muitas outras coisas!
Por enquanto vou ficando por aqui e desejo a todas vocês uma ótima semana. 
Muitos Beijos e até o próximo post!
Tchau Tchau!! :)