Look: Animal Print

22:33 2 Comments A+ a-

Oi minhas lindas,como foi o feriado de vocês?
O meu foi de muita faxina, aproveitei a folga na semana para organizar algumas coisas, fui ao supermercado fazer algumas comprinhas, fiquei ao lado do meu amor e dos meus pets. :)

Estou muito feliz pois a cada dia descubro uma leitora mega fofa! *-*
Tenho que agradecer a cada uma de vocês que acompanham o blog e estão sempre ligadas nas postagens, vocês são muito importantes!

No post de hoje eu trago um look que usei em uma sessão de fotos ao lado do meu namorado e da minha irmã, que também está com um blog, o Crazy Friends Girls, no final do post deixo o link para quem quiser conferir. Sei que todas vão gostar também, mas agora, vamos ao look?



Animal Print é o nome da maioria das coleções de roupas que levam estampa com pintas de animais.

Animal = Zebra, Onça, Cobra
Print = Desenho das pintas que o animal tem como característica.

A moda de levar estampa de animais nas roupas, bolsas, casacos e sapatos alguns anos atrás já foi destaque de debates e muitas polêmicas, as pessoas estavam usando pele de animais literalmente para tal moda e isto não estava legal, a caça predatória para vender a pele do animal estava acontecendo em massa e é crime, por isto, a lei de proteção ambiental ganhou destaque, sendo hoje proibida a caça predatória para venda de pele animal.

Hoje em dia, as confecções são feitas de estampa, o que não causa dano a mãe Natureza e faz com que você ande por aí esbanjando Animal Print.



Eu não posso deixar de falar que o dia dos namorados está chegando e que sou muito feliz em ter alguém ao meu lado como meu namorado e meu amigo, Heverton Vilarino. O dia escolhido para essa sessão de fotos estava perfeito, o sol estava aparecendo, quente e aconchegante, nada muito quente, o típico dia de outono. 

Não foi nada difícil ficar algumas horas tirando foto, na verdade, a maioria das fotos que estou postando foram espontâneas.










 Então, é isso minhas lindas, vou ficando por aqui. Um ótimo fim de feriado a todas vocês, um big beijo e até o próximo post.







2 comentários

Write comentários
30 de maio de 2013 22:43 delete

Vem ela arrasando com os look, adorei lindona, Beijocas ^^.



camilaamartins.blogspot.com.br

Reply
avatar
4 de junho de 2013 22:27 delete

Que bom que você gostou, um mega beijo, linda!

Reply
avatar