Vídeo Tutorial: Make com Glitter

13:03 0 Comments A+ a-

Bom dia lindas, tudo bem?
Como prometido hoje vou deixar para vocês o tutorial da maquiagem que fiz em minha irmã no post anterior. Não viu qual é? Clique aqui.

Bom, é o meu primeiro vídeo de tutorial, aí aquele friozinho na barriga insiste em aparecer, fiz o meu melhor para ensinar vocês como fazer a make, acredito que conforme eu vá pegando experiencia os vídeos irão ficar cada vez melhor. Peço que não reparem meu rosto, ele está assim por causa da conjuntivite, aproveitei a pausa que ela me deu e fui fazer o tutorial, estou melhorando.

Então é isso, espero que vocês gostem e abaixo do vídeo vou deixar a lista dos materiais que usei para fazer.

Vamos conferir?



Lista de Materiais:



  1. Base Fenzza Mask It 1.
  2. Corretivo Avon - Bege Médio
  3. Pó de Arroz Avon - Bege Médio
  4. Quinteto de Sombras Fenzza Premier Ref MS5115
  5. Lápis de Olho Branco Jasmyne NO.002
  6. Glitter em Gel Vinyx 05 GF
  7. Lápis de Olho Preto Avon
  8. Delinidor preto á prova d'água Avon
  9. Máscara para Cílios á prova d'água LuisAnce Black
  10. Jogo de Batom + Gloss Venas n° 13
  11. Blush usada com o número 11 da paleta T&G Tango N° 8617
Então, vou ficando por aqui, espero que todas vocês tenham gostado!

Muitos beijo e até a próxima.
Tchau Tchau :*