Make com Glitter e Look

21:21 0 Comments A+ a-

Boa noite Lindas! Tudo bem?

Estou muito feliz, primeiro porque hoje ganhei uma super câmera de presente do meu namorado, quem me acompanha através do instagram já está sabendo sobre isso, a câmera vai ser usada inteiramente para as matérias aqui do blog.

Já para a estréia dela e alegria de vocês comecei a usá-la hoje mesmo, com a particiapção super especial da minha irmã. Como estou com conjuntivite não posso usar make e muito menos estou  no clima para fotografar, chamei minha irmã e ela topou em fazer parte da matéria de hoje!

Foi feita a maquiagem com glitter e depois fomos fotografar para mostrar o resultado aqui!
Por hoje estou liberando as fotos da maquiagem e do look, amanhã libero vídeo tutorial dessa maquiagem em primeira mão para vocês!

Mas, chega de conversa e vamos conferir?














Sobre o Look:

  • A blusa escolhida foi a branca com detalhes no tecido de bolinhas douradas, com dois bolsos falsos no busto.
  • Cinto grosso preto.
  • A legging é preta, dando um contraste com a blusa branca.
  • O sneaker de cor bege combina com o tom de pele dela e por ter detalhes pretos cai muito bem com a legging preta.
  • O cabelo está natural, dando um ar suave ao look.

Eaí Gostaram?

Então conta para a sua amiga conferir também e não esqueça de curti nossa página no facebook, ficando ligada em todas as atualizações que rola.

Um beijão e até o próximo Post.
Tchau Tchau.