Look: Short Saia de Camadas Azul

11:13 0 Comments A+ a-

Oi minhas lindas!!!
Mais um sábado se inicia e não posso deixar de desejar um ótimo final de semana para todas vocês!

Ontem aqui na família teve festa e fomos celebrar junto com meu padrinho mais um aninho de vida e hoje é aniversário do meu Pai e vai ter mais comemoração!
Esse meu final de semana já começou badalado, cheio de comemorações!

Então para começar bem esse final de semana aqui no blog, eu vou mostrar a vocês o meu look de ontem, um short saia Azul em camadas!


Mas então, vamos conferir?



















Então é isso meninas!

Hoje tem mais look porém não sei se conseguirei liberar ainda hoje devido a comemoração que terá aqui em casa, mais se não liberar hoje, libero amanhã com certeza!

Um ótimo sábado para todas vocês!!!
Beijinhos!

Estou Usando: Blusa (Presente), Short Saia (Presente), Sandália de Couro (não tenho certeza onde comprei), Maxi Colar (Grippon)